Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE




Olá amores!

Hoje eu trago a resenha do óleo em creme desodorante corporal Joli Cupuaçu da Hinode. Hidratar o corpo é muito importante e no setor de cosméticos, existe uma variedade enorme de hidratantes no mercado. Então, ficar com pele seca, nem pensar!

Mas, o que a Hinode fala sobre seu hidratante: "Que é de rápida absorção e residual não oleoso. O óleo em creme Joli foi formulado com manteiga de cupuaçu que amacia a pele deixando um toque aveludado e perfumação agradável".   




Mas o que achei do hidratante? Ele é um creme branco de boa consistência, leve e de absorção até rápida, Senti que a minha pele foi ficando sequinha depois de alguns minutos. Ele deixou a minha pele macia e hidratada, sem aquela sensação de pele melecada, e isso por si só, já é muito bom, não é minha gente? 😊    

Quanto ao seu perfume, gostei bastante. Tem cheirinho bem gostoso, não sendo muito adocicado, é bem agradável mesmo e ao longo do dia, ele vai suavizando, ficando uma fragrância bem leve na pele. Notei que após umas quatro horas da aplicação, o seu cheiro estava bem, bem suave, mas ainda estava lá.




Também senti de imediato uma sensação boa de frescor após a aplicação e notei a pele levemente brilhosa. Quanto ao preço, eu comprei por R$ 48,00. Confesso que achei o preço um pouquinho salgado, mas ele possui até uma boa quantidade de produto, 140 g e como ele espalha e hidrata com facilidade, acredito que irá durar um bom tempo, pois não há necessidade de tacar tanto creme na pele 😃  

Resumindo, gostei bastante dele. E vocês, já conhecem esse hidratante? Quais hidratantes corporais estão usando?




Beijos no coração💖  




LEIA TAMBÉM





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *