Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Olá amores!

Hoje o dia tá super corrido, com algumas coisas pra resolver, mas não podia deixar de passar aqui no blog trazendo pra vocês post novo 😉

Quem me acompanha por aqui sabe que andei fazendo um peeling químico e a pele fica bem sensível. Por isso eu dei um tempo nos sabonetes faciais voltados para peles oleosas. Estou usando e preferindo aqueles que sejam para peles sensíveis ou que estão sensibilizadas.

Eu gostei muito do gel de limpeza Nutrel da Profuse mas como acabaram as amostras que eu tinha, não o achei de cara e estava meio que sem tempo de procurar, acabei comprando o Dermotivin Soft Complex da Galderma que é indicado para peles secas ou sensibilizadas.

Não é a primeira vez que uso esse sabonete facial, já usei várias vezes pelo mesmo motivo e sempre gostei pra caramba dele. Comprei na farmácia por R$ 35,90 e confesso que achei o precinho meio salgado. Possui 90g.

Sabonete facial Dermotivin Soft


Como já disse, gosto muito dele por que limpa a pele sem deixá-la ressecada, ao contrário, fica macia, com aspecto de pele hidratada por formar um filme protetor que protege contra o ressecamento.

Não causa irritação, até por que, ele é um sabonete facial hipoalergênico, ou seja, já produzido com o propósito de minimizar possíveis irritações. 


Sabonete facial Dermotivin Soft: Informações sobre o produto.


Ele sempre foi um dos meus queridinhos. Foi recomendado pela minha dermatologista e passei um tempão usando, mesmo após a parada do uso de ácido, continuei fazendo uso e a minha pele agradecia, por que ela é oleosa mas também é sensível, não muito, mas é.


Sabonete facial Dermotivin Soft: Em barra.


Então, se vocês estão a procura de um sabonete facial para pele sensível, eu indico esse que é excelente, mas vocês também podem achar aqui no blog, resenhas de outros para pele sensível também muito bons e daí fazer uma pesquisa pra saber qual deles cabe melhor no seu bolso.

Vocês também podem achá-lo na versão em líquido que também já usei, mas prefiro o sabonete em barra, por muitos motivos. Primeiro, por que é mais barato. Segundo, dura bem mais que o sabonete em líquido. Terceiro, dá pra carregar pra todo canto sem ter aquele medo de derramar e acabar perdendo produto. E pra fazer durar ainda mais o sabonete em barra, eu costumo partir em dois pedaços, uso um enquanto reservo o outro. Percebi que, fazendo isso, duram bem mais tempo. Experimentem pra vê!

E aí, gente! Vocês conhecem algum sabonete facial da linha Dermotivin? Deixem aqui seus comentários e se esse post te ajudou de alguma forma, curta, compartilhe nas suas redes sociais. 



Beijos no coração 💖



LEIA TAMBÉM



  


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Boa noite! Poderia me informar se esse Dermotivin Soft barra e mais suave que o Suaviè barra da Darrow que você também já resenhou? Estou fazendo tratamento com ácido e achei o Suavié barra meio forte, deixando a pele um pouco repuxada após lavar. Aí pensei nesse Dermotivin.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *