Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-protetor-solar-Actine-FPS-30-Darrow


Olá amores!

Meu protetor solar acabou e até o momento eu estava usando o Ensolei da Profuse, que é um dos meus protetores solares favoritos, mas resolvi arriscar, experimentando de outra marca e como ainda não havia usado o Protetor solar Actine FPS 30 da Darrow, decidi comprá-lo e como já andei usando... Hoje trago uma resenha sobre o que achei do produto.



protetor-solar-Actine-FPS-30-descrição


Na embalagem do produto somos informados pela Darrow que o protetor solar Actine de FPS 30 é indicado para peles oleosas e/ou acneícas. Sua fórmula é oil free, proporcionando toque seco. 

Oferece proteção diária contra raios solares associada a ativos que controlam a oleosidade da pele. Sua textura é fluída e não-oleosa é rapidamente absorvida pela pele. É hipoalergênico. Sem perfume, parabenos e não comedogênico.


protetor-solar-Actine-FPS-30-Darrow-demonstrando-na-pele


O que achei do Actine? Ele é branco com uma textura bem fluída, tanto que se deixar, escorre. É fácil de espalhar na pele. Tem um cheiro bem suave, mas tem.  

Quando apliquei na pele, achei que iria ficar melecada, dá até um medo rssss, mas a pele realmente absorve rápido o protetor, com mais ou menos 5 minutinhos, ele some no rosto, não deixando a pele esbranquiçada e isso é um ponto que sempre levo em consideração na hora de escolher um protetor solar.

Ele dá uma sensação de refrescância muito boa e também deixa a pele sedosa, por que, embora seja toque seco, a pele não fica matificada.

Não deixa a pele com aspecto oleoso e quanto ao controle da oleosidade, achei que a produção de sebo foi um pouco menos do que o normal, mas precisaria de mais tempo para observar melhor esse detalhe.  


protetor-solar-Actine-FPS-30-Darrow-irritação-na-pele
Pele irritada

Eu até que estava gostando dele pelos motivos que citei acima, mas nem tudo são flores... Depois de uns minutos após a aplicação, a minha pele começou a apresentar uma irritação e meus poros ficaram mais dilatados. Fiquei com muitos pontos vermelhos e pinicando. Ainda tentei usar no dia seguinte só para confirmar que era o Actine que estava provocando a irritação e realmente era ele o causador e aí descontinuei o seu uso.

Foi uma pena não ter dado certo na minha pele, mas, como já informei em outros posts aqui no blog, eu tenho a pele um pouco sensível e às vezes acontece de um ou outro produto, não dá certo pra mim, embora esse protetor solar Actine prometa ser hipoalergênico... Inclusive já usei um sabonete facial para peles sensíveis da Darrow, muito bom, que é o Suavié e realmente achei que o protetor também daria certo.

Acabei dando esse protetor para a minha mãe que usou, deu certo na pele dela e gostou dele.

Então, meninas e meninos, se vocês tem pele sensível, se puder e tiver a amostra disponível pra teste, experimente antes de levar 😉

Ele possui 120g e saiu por R$ 64,49 na farmácia, mas pode ser encontrado na versão de 50g, mas que não compensava trazer já que a diferença de valores era pouca.

E aí gente, vocês já usaram o protetor solar Actine FPS 30? 




Beijos no coração 💖






LEIA TAMBÉM









Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Esse ainda não havia testado. Porém, se ele promete ser hipoalérgico, não deveria ter irritado tanto sua pele, deveriam ter substâncias contra a inflamação do tecido..

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natali, por ser hipoalérgico não deveria irritar, mas enfim...

      Beijos

      Excluir
  2. Ainda não usei esse protetor solar, mas gostei de saber que ele pode irritar peles sensíveis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não testei esse produto, mas cada pele reage de um jeito diferente.
    Estou com uma Pesquisa de Público no blog e convido você para participar.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Uma pena não ter dado certo, já aconteceu comigo de um protetor solar não dar certo, aconteceu a mesma coisa dos poros ficarem dilatados e vermelho, dor, coceira, irritação... Horrível, dinheiro jogado no lixo :( Uma pena. Eu até queria comprar ele pra usar em casa, pelo custo x benefício.

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena que não deu certo, né? No meu caso, além de ter a pele sensível, também tenho ela extra seca, ou seja, esse produtinho não é mesmo pra mim hahah. Ótima resenha!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pena que não deu certo na sua pele, e isso que ele é hipo, hein? =(
    Ao menos não perdeu o dinheiro que usou para investir nele! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito de um protetor novo, já até ouvi comentários positivos sobre esse e fiquei com vontade de testar. Uma pena ele não ter dado certo na sua pele!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Atualmente estou usando ele, na minha pele está dando certo e estou gostando muito do resultado. Usei outros que deixaram minha pele com mais brilho, já ele deixou bem sequinha e ainda deu uma sensação de frescor na hora aplicação. Pena que não deu certo pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Na pele da minha mãe também deu certinho, mas no meu caso, tenho a pele sensível e algum componente presente na fórmula causou irritação em mim... Mas que bom que deu certo na sua pele. É uma questão de experimentar.

      Excluir
  9. ótima resenha, estava pensando em comprar e vi tua resenha... eu tenho alergia do zinco, vi que é um dos componentes do protetor, minhas manchinhas escurecem mais... Obrigada!

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *