Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Primer-diário-Sunmax-com-FPS-30-da-Stiefel


Olá amores!

Fazia um tempinho que eu não trazia resenha de produtinhos pra pele... Mas hoje é o dia e resolvi trazer a minha opinião sobre o primer diário Sunmax com FPS 30 da Stiefel que andei testando nesses dias. 

Quem me acompanha aqui no blog sabe que a algum tempo atrás eu recebi da minha dermatologista amostras pra testar na pele e a maioria eram de protetores solares e no meio delas vieram esse primer.


Resenha-Primer-diário-Sunmax-com-FPS-30-da-Stiefel


Bom, o que a Stiefel fala sobre seu Primer? "Na embalagem somos informados que ele é um primer  diário em gel-creme indicado para peles oleosas com toque matte aveludado com fator de proteção 30. Ele controla o brilho durante o dia inteiro, deixando a pele matificada. Possui textura leve, invisível e um efeito instantâneo antioleosidade".

Mas, o que achei do produto? Ele funciona como um primer e todo mundo que usa make sabe como funciona. Geralmente o primer traz como ação principal fixar a maquiagem no rosto e alguns casos, até disfarçam os poros dilatados, deixando a pele aveludada. Neste caso, o primer Sunmax, logo que apliquei no rosto senti a pele sim, bem aveludada. A sensação que tive nesse momento, foi de um creme com um toque de silicone. Ele é super fácil de espalhar, tem uma textura firme e quase não senti cheiro. Bem suave. 


Resenha-Primer-diário-Sunmax-aplicado-no-rosto


Quando apliquei no rosto, percebi que a pele, realmente, ficou matificada e aveludada, mas esse aspecto só durou 1 minutinho, por que o brilho surgiu logo em seguida e a pele acabou ficando com aparência oleosa e confesso que isso me desagradou bastante. Ahh, também é importante destacar que ele a deixou levemente pegajosa.

Eu tenho muitos poros dilatados na zona T e ele não chegou a camuflar e geralmente, os primers fazem isso. Ele promete controle do brilho e pele matificada o dia inteiro, mas não obtive esse resultado no meu rosto. Eu diria que ele ficou com a mesma produção de oleosidade de sempre.

Pessoas de pele sensível podem usá-lo por que eu tenho e não tive nenhuma sensação de desconforto com ele, como coceira, vermelhidão ou pinicados. Também não deixa a pele esbranquiçada e esses são pontos positivos do produto.

Para pessoas de pele oleosa e até mista, eu não indicaria esse primer Sunmax fps 30, mas, talvez, ele possa ser bem interessante para as que tenham a pele seca e que necessitam de produtos que segurem mais a hidratação da cútis e a gente sabe que a oleosidade na medida certa faz bem pra qualquer pele, evitando o ressecamento e o surgimento de rugas precocemente.

Ele é fácil de ser removido com água e sabonete facial. Andei pesquisando na internet pra saber o seu valor e encontrei por R$ 56,39 com 50g.

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da resenha e que ela possa ajudar a tirar as dúvidas em relação a ele, caso não o conheçam. Mas me digam aqui, vocês já usaram esse primer?




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

RESENHA: PROTETOR SOLAR FILTRUM VIT FPS 50

PROTETOR SOLAR SUN PROTECT & BRONZE NIVEA

TESTEI O PROTETOR SOLAR JAPONÊS TONE UP ESSENCE FPS 50 DA SKIN AQUA




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Se ele deixa a pele com aspecto oleoso, eu passo.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, principalmente pela sua sinceridade, como tenho a pele oleosa corro de produtos que deixem esse efeito pegajoso e oleoso.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. dá pra ver pela foto que deixa a pele meio oleosa mesmo, prefiro produtos mais sequinhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ohhh mayne not for me i have oily skin as it is... thanks for the honst review !!

    Jadieegosh   Instagram GIVEAWAY

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *