Olá amores!
O post de hoje é uma dica para deixar seu cabelo mega super hidratado, brilhoso, com vida e saudáveis. Quem me acompanha aqui no blog já sabe ou percebeu que eu adoro misturar coisinhas nas minhas máscaras capilares só pra dar aquela turbinada na hidratação ou nutrição e eu percebo que meus fios agradecem, por que ficam muito mais hidratados.
Tem muitas meninas ou meninos, que eu sei que tem rapazes bem vaidosos, estão pra baixo com o visual da cabeleira ressecada, mas o que fazer? Calma! Não corta, não. Continua aqui comigo por que essa dica vai salvar seu cabelo 😉
Um produtinho que não pode faltar nas minhas misturas é a glicerina que é ótima para potencializar a hidratação capilar por que essa substância carrega a água presente na máscara, por exemplo, para dentro dos fios.
Quem disse que esse produto é caro? Não é mesmo. É Super baratinho. Eu comprei por R$ 3,50 numa farmácia comum e dura um bocado por que não é preciso usar tanto, eu costumo colocar uma colher de chá no meu creme antes de aplicá-lo nos cabelos já lavados.
É importante destacar aqui que o efeito só acontece quando a glicerina é usada com algo que contenha água, ou seja, não funciona pegar o produto e aplicar direto nos cabelos 😉
Ela possui uma textura que me lembra a de um óleo só que levemente gelatinoso e o resultado é maravilhoso, pois sinto meus cabelos desmaiados, muito maleáveis, fáceis de pentear e com um brilho e hidratação tops.
Se vocês ainda não testaram colocá-la no seu creme, não sabem o que estão perdendo... Estou tão apegada que sempre coloco na minha máscara capilar. Experimentem por que não vão se arrepender, ao contrário, irão é se surpreender e é uma mega ajuda para quem está sofrendo com cabelos opacos, sem brilho e vida.
Espero que tenham gostado da dica e ahhh! Me digam aqui nos comentários quais coisinhas não podem deixar de ir na sua máscara na hora de hidratar?
Beijos no coração 💖
LEIA TAMBÉM
* COMO FAÇO MEU PRÉ-SHAMPOO PARA EVITAR O RESSECAMENTO CAPILAR
* COMO E POR QUE FAZER UMA UMECTAÇÃO CAPILAR COM ÓLEO VEGETAL