Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Testei-o-protetor-solar-Japonês-Tone-Up-Essence-FPS-50-da-Skin-Aqua


Olá amores! Tudo bem com vocês?

Fazia um tempinho que eu não trazia aqui para o blog resenha de protetor solar, me perdoem por que não ando variado muito no uso, to sempre o usando o mesmo e quem me acompanha sabe que até então eu estava usando o protetor solar Heliocare fps 50, mas como todo mundo, também gosto de dar uma escapada pra experimentar produtos novos e acabei comprando esse protetor Japonês o Tone Up Essence FPS 50 da Skin Aqua.

Eu nunca usei protetor solar Asiático, mas de tanto ouvir falar que era tudo de bom, sempre tive muita curiosidade em conhecer algum, fazer alguns testes pra saber se são tão bons assim, como muita gente fala. Pra ir atrás, nunca fui, por mais curiosidade que tivesse, como tenho uma amiga que é super apaixonada por produtos da Ásia e que estava pra comprar alguns me perguntou se eu queria também e a resposta foi claro que sim 😉 


Protetor-solar-Japonês-Tone-Up-Essence-FPS-50-da-Skin-Aqua


Como a embalagem do produto com as informações sobre ele vem todas em Japonês e eu infelizmente não faço a melhor ideia da língua rssss, inclusive, acho que seria super válido que os japas trouxessem a descrição do produto em inglês, já ajudava bastante pra gente, né não? Portanto, algumas informações trago do próprio site de onde compramos que é brasileiro.
Tanto a minha amiga quanto eu ficamos super interessadas pra conhecer esse produto por que ele foi eleito o melhor de 2018, mas isso, lá no Japão.
Mas pra começar é importante que a gente saiba sobre a descrição do produto, segundo a Skin Aqua que é "Indicado para todos os tipos de pele, de uso facial e corporal com fps 50. Foi feito pra corrigir o tom da pele, possuindo na sua formulação ácido hialurônico derivados de vitamina C. Ele possui uma textura fresca, de cor lavanda azul-rosa que proporciona uma sensação natural de transparência e pele iluminada. Possui ação hidratante e tonificante, além de proteger a pele dos raios solares, sendo resistente a água e ao suor, mas fácil de ser removido durante a lavagem com sabonete".   

Protetor-solar-Tone-Up-Essence-FPS-50-da-Skin-Aqua-textura


Bom, mas o que eu achei do Skin Aqua: Ele é um gel-creme com uma textura que me lembrou um creme de requeijão, com cor lilás bem clara, segundo informações é para uniformizar o tom da pele, mas não é nada que vá cobrir manchas, ok? Apenas uma leve uniformização que foi o que percebi. É super fácil de espalhar. Tem um perfume agradável, eu pelo menos gostei, o cheiro não me incomodou e nem é forte. Também não deixou a minha pele esbranquiçada, que bom, e se não ficou completamente no tom, eu não consegui perceber e isso é um detalhe que sempre observo nos protetores, principalmente os com fps de 50 pra cima.  

Tem um fator UVB de proteção maior que 50+, é isso que o símbolo + está indicando, além de ter um PA+++ ou seja, ele também oferece uma alta proteção contra os raios UVA. 

Possui embalagem com bico do tipo dosador que é ótimo, pois evita que aconteça desperdício na hora de usar o protetor, nos ajudando a controlar a sua saída sem que fique acumulado na tampa. 

No momento da aplicação desse protetor no rosto, percebi que a minha pele ficou muito brilhosa, e ele demorou pra secar, em torno de 15 a 20 minutos, o que é bastante demorado pra quem está com pressa pra sair. Passado esse tempo, o brilho cedeu um pouco por que a pele começou a absorver o produto, mas ela não ficou matificada, nem de longe, como vocês podem ver nas fotos, o rosto fica com certo brilho, sedosa, mas que para quem tem pele oleosa e que se incomoda com brilho no rosto, ele pode não agradar muito, a mim, não me incomodou tanto o brilho por que não fica exagerado, dando a impressão de uma pele bem hidratada, para aqueles com pele mais sequinha, acredito que esse protetor deve ficar perfeito... Mesmo não me desagradando tanto, confesso que ainda prefiro protetores mais mates já que tenho pele mista a oleosa 😊 


Protetor-solar-Japonês-Tone-Up-Essence-FPS-50-da-Skin-Aqua-na-pele
                         Logo após a aplicação                                 15 minutos após a aplicação

Embora ele deixe um certo brilho na pele, depois que é absorvido fica com toque seco, não ficando pegajoso, não deixa a pele pesada, é bem levinho mesmo, mas não controla a produção de oleosidade e depois de mais ou menos umas duas horas, eu já fui percebendo o aumento do óleo no rosto.

A remoção é tranquila mesmo, basta lavar com sabonete facial e pronto, isso me chamou atenção por que tem alguns protetores asiáticos que é preciso usar demaquilante por não saírem completamente durante a lavagem, mas não é o caso desse. 

Ele contém 80g e paguei R$ 89,00, o preço real dele era de R$ 61,00, mas por ser um produto importado, precisei pagar uma taxa a mais. Ahhh! Pra quem ficou curioso e quer saber onde minha amiga comprou, foi no site da Tammy Miura que vende um monte de produtos asiáticos.

Bom, pra finalizar a minha opinião sobre ele, é um bom protetor solar, mas não acho que seja o mais ideal para a pele brasileira que na maioria é mista a oleosa, para os Japoneses, ele foi eleito o melhor de 2018, mas lembrando que foi um produto feito pra a pele deles que é diferente da nossa... Eu não o indicaria para pessoas de pele muito oleosa, mas para peles mais secas, ele pode ser uma  opção interessante, já que ele traz essa proposta de hidratação e sedosidade, sonho de consumo das pessoas com pele seca. 

Bom, é isso! Espero que tenham gostado da resenha e se ficaram ainda com alguma dúvida, deixem os seus comentários aqui que eu respondo rapidinho.




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM






Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Gosto muito de produtos asiáticos, principalmente no que se refere a skincare, mas, minha pele é mista e eu me incomodo muito quando um produto demora a ser absorvido ou deixa a pele brilhosa, então, pra mim esse protetor não seria satisfatório, mas pra minha mãe, que tem a pele extra seca, seria ótimo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Esse é o mesmo problema meu, mas acho que ele é uma boa opção para pessoas de pele seca.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei sua resenha, nunca testei produtos asiáticos, mas fiquei bem curiosa para conhecer esse protetor, uma pena que ele deixa a pele brilhosa, como a minha é oleosa acho que ele não funcionaria muito! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. A minha pele é muito oleosa, então com esse eu nem animo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *