Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


misturinha-poderosa-para-hidratar-e-nutrir-os-cabelos


Olá amores!

Hoje eu vou trazer uma misturinha poderosa para hidratar e nutrir os cabelos e que funcionou nos meus, maravilhosamente bem. 

Sou muito fã do óleo de coco, é um dos meus óleos vegetais favoritos, por isso quando vi o creme de hidratação da linha Novex da EMBELLEZE resolvi experimentar, mas quem me acompanha por aqui sabe que eu gosto de turbinar meus cremes 😉 



misturinha-poderosa-para-hidratar-e-nutrir-os-cabelos-com-glicerina-creme-óleo-girassol


Para essa mistura poderosa eu usei:

- 2 colheres de sopa do creme Óleo de coco da linha Novex mas vocês podem usar qualquer creme de hidratação;
- 1 colher de chá de óleo de girassol mas podem usar qualquer óleo vegetal, desde que seja 100% puro;
- 1 colher de chá de glicerina que auxilia na promoção da hidratação capilar;




Modo de preparação e aplicação:

Em um recipiente misturei o creme, o óleo de girassol e a glicerina e com os cabelos já lavados e com o excesso de água retirado, apliquei nos cabelos, enluvando cada mecha e deixei essa mistura agir nos meus cabelos por 20 minutos com touca plástica. Após o tempo passado, retirei e finalizei como sempre, com uso de defrizante para daí secar os cabelos.

Vocês, talvez se perguntem por que não usei condicionador, bom, com esse creme de óleo de coco não há necessidade de fazer isso. A finalidade do condicionador é para fechar as cutículas dos cabelos após a hidratação, mas essa máscara de hidratação da Novex possui um pH de 3,4, ou seja, ele ao mesmo tempo que hidrata também vai selando as cutículas, funcionando como um condicionar.


misturinha-poderosa-deixam-os-cabelos-hidratados-nutridos


O resultado foi maravilhoso, por que o cabelo desmaiou, gente! Ficou um brilho só, bem hidratado, macio, com as cutículas bem seladinhas e sem frizz

Essa foi a primeira vez que usei o óleo de girassol nas minhas misturas e já me apaixonei por ele que é super indicado para evitar o ressecamento e as pontas duplas dos cabelos. Eu amei o resultado que tive com esse óleo, mas como já disse aqui e digo sempre, use o que tiver em casa, pode ser até o óleo de azeite extra-virgem.

Para quem faz cronograma capilar, dá pra inserir essa misturinha na etapa de nutrição que é a melhor pra mim, meus cabelos respondem super bem. 

Achei maravilhosa essa mistura para hidratar e nutrir os cabelos e vocês? quais produtos gostam de usar pra dar aquela turbinada nas máscaras capilares?




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO CAPILAR CAVALO FORTE DA HASKELL

COMO E POR QUE FAZER UMA UMECTAÇÃO CAPILAR COM ÓLEO VEGETAL




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *