Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Batom-Cereja-Faces-da-Natura


Olá amores!

Hoje tem uma conversinha básica que é sobre batom e quem de nós não curte esse acessório de make tão fundamental pra gente, por que vamos combinar, né? pode faltar tudo numa maquiagem, menos o tal do batom.  

Nessa resenha eu trago o Batom Cereja linha Faces da Natura pra vocês conhecê-lo, esse não é o primeiro dessa linha que eu comprei, mas vou começar com ele, ok? Então, vem comigo 😉



Batom-Cereja-Faces


Ele é cremoso, hidratante, brilhante e não é matte. Tem uma embalagem bem bacaninha e na tampa vem um mini espelhinho que facilita e muito na hora de aplicação nos lábios. Achei a ideia bem legal, por que nem sempre a gente tem um espelho na bolsa.

Achei a sua cor linda. É um rosa choque caminhando para o vinho. Tem ótima pigmentação, tanto que nem precisa pressionar tanto esse batom nos lábios e nem repassar mais de uma vez por que cobre super bem.


Batom-Cereja-Faces-da-Natura


Eu achei a cor desse batom perfeita e a Natura oferece uma variedade bem legal de tons, mas nem tudo é maravilha, não é meu povo? Ele tem um ponto negativo, por ser cremoso e não matte é super fácil de borrar, também sai com certa facilidade, portanto, não tem grande durabilidade nos lábios já que transfere e tem que retocar.

Ele não tem cheiro marcante, é bem suave. Vem com 3,5g e paguei R$ 10,00 que é um preço bem acessível e fora o fato que batom dura pra caramba.


Batom-Cereja-Faces-da-Natura-nos-lábios


Eu gosto muito dos batons da marca e inclusive já fiz resenha aqui de batons líquidos matte, se quiserem saber mais é só clicar no link.

É isso, espero que tenham gostado da breve resenha e aproveitem pra deixar aqui nos comentários quais os batons que vocês mais gostam, se é cremoso ou matte? E se gostaram dos batom Cereja da Natura.




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

BATOM AQUARELA NATURA VINHO 40

RESENHA: BATOM VULT




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *