Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-fps-30-sem-cor


Olá meus amores!

Hoje tem resenha e testado dessa vez foi o Protetor solar Heliocare Max defense com fps 30. Aqui no blog, já tem uma resenha do Heliocare fps 50, ele é tão bacana que já se tornou um dos meus favoritos, como tinha acabado e eu estava desesperada atrás de outro, acabei achando o fator 30 e por curiosidade, resolvi trazer comigo... Depois de alguns dias testando, trago hoje, a minha opinião completa sobre o que achei dele.

Ficaram curiosos? continuem aqui comigo pra saber mais 😉 

Protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-fps-30-sem-cor


Vou começar falando da embalagem que é simples e bem comum. Nela encontramos algumas informações sobre o produto que diz que ele é "Um fotoprotetor em gel creme que reduz e controla a oleosidade da pele. Indicado para pele oleosa ou acneica e pele muito sensível a queimadura solar. Oferece alta proteção contra queimaduras solares e previne danos causados pela exposição excessiva ao sol, como rugas e manchas. Formulado com uma combinação de filtros e com tecnologia exclusiva Fernblock XP. Possui textura suave e rápida absorção pela pele. Reduz e controla a oleosidade da pele". 

Ele é um gel creme bem branquinho com uma textura que me lembra muito a de yogurte. Tem um cheiro bem suave, igual ao do Heliocare fps 50, aliás, eles tem muitas coisas em comum.

Quando apliquei na pele, já fui sentindo um frescor bem legal, isso não passou despercebido, principalmente pra mim que moro numa cidade que é quente em qualquer horário do dia, então, ter um creme que traga essa sensação de frescor, já é um ponto muito positivo.

É super fácil de espalhar e é rapidamente absorvido pela pele e quando falo em rapidez, é por que, realmente, ele é maravilhoso, dois minutos após aplicação e ele já tinha sumido. A impressão é de que não passei nada no rosto, muito leve, mesmo. Como é de fácil absorção, o rosto não fica esbranquiçado, mas no seu tom normal de cor e esse é um ponto que sempre observo nos protetores solares, independente de qual fator de proteção ofereça, por que como sou morena, acaba ficando evidente quando o protetor não é bem absorvido.


Resenha-Protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-fps-30-sem-cor


Logo após a aplicação, a pele fica matificada, pra mim ela fica no ponto certo, sem excesso de brilho, mas também, sem ficar com aquele aspecto de pele sem vida, sem viço. O toque dele é sequíssimo, gente. 

Outro ponto que também percebi foi uma redução do tamanho dos meus poros que são dilatados na região do nariz e bochechas e acredito que tenha sido pela ação que esse protetor promete de reduzir e controlar a oleosidade. Realmente, notei uma diminuição na produção de sebo que ficou mais evidente o seu aparecimento depois de umas 3 horas após aplicação. O legal que quando fiz a reposição, a oleosidade diminuiu, ficando a pele novamente matificada, muito bom, né?

Ele não é muito resistente a água, por isso é preciso repor após nadar, ou banhar-se e se houver sudorese intensa, mas isso já vem enfatizado na própria embalagem do produto.


Descrição-protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-fps-30-sem-cor


Ele super vai bem com uso de maquiagem por cima, até facilita a aplicação da base ou pó, pois ele deixa a pele mais lisinha, já que tem toque seco. Bom! Não tive problemas com ele nesse quesito.

O Heliocare com fps 30 me lembrou bastante o Capital soleil da Vichy, pela qualidade. Esse era meu protetor solar favorito, até a empresa deixar de comercializar, foi uma pena, daí eu tive que começar a minha odisseia atrás de outro que fosse tão bom quanto.


Protetor-solar-Heliocare-Max-defense-com-fps-30-sem-cor-no-rosto
Após aplicação

Comprei numa farmácia comum e paguei R$ 71,00 por que vinha acompanhado de uma necessáire bem lindinha, mas andei pesquisando e já encontrei por R$ 59,00, um preço bem bacana se a gente for levar em conta a comparação com produtos de outras marcas. Ahhh! Antes que eu me esqueça de dizer que vem 50g de produto.  

Bom! Eu, sinceramente, não vi defeitos no Heliocare Max defense com fps 30 sem cor e já vou avisando por aqui, vai ser a minha primeira opção na hora de comprar. É um protetor solar excelente e é uma ótima opção pra quem tem pele oleosa como a minha e está a procura de um protetor com esse fator pra uso diário. 

Espero que essa resenha tenha ajudado e aproveitem pra deixar nos comentários qualquer dúvida que tenham sobre ele, ok? Até o próximo post.






Beijos no coração 💖






Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Amei sua dica, principalmente por ele ser um protetor bom para pele oleosa, já fiquei doida para conhecer e testar. Dica anotada! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse protetor e ele é um dos meus favoritos <3 Ele realmente matifica a pele e controla bem a oleosidade. Enfim, amei a resenha, bem completinha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Sim, ele é ótimo mesmo. Que bom que gostou.

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *