Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Sabonete-líquido-Klaviê-clinical-da-Theraskin


Olá amores!

Eu já falei algumas vezes, aqui no blog, que todos os anos eu faço peeling, só pra dar uma renovada na pele e super recomendo. Se sobrou uma graninha, aproveita e faça esse procedimento, a sua pele vai agradecer, a minha mesmo, tá outra... Eu sinto a diferença, principalmente, nos meus poros que eram bem mais abertos e hoje são menos visíveis o que melhora o aspecto da pele, por que fica esteticamente mais bonita e diminui o surgimento de cravos e espinhas.

Quando eu estou nesse processo de peeling, o cuidado pós o procedimento é muito importante pra que a gente tenha um resultado bacana e como nem tudo são flores, no segundo dia do pós-peeling, a pele começa a descamar, fica muito sensível e pra amenizar a irritabilidade da pele, o ideal é usar um sabonete específico para peles sensíveis ou que estão sensibilizadas devido a algum procedimento estético. 

A minha dermatologista sempre me dá umas amostras de produto para testar e aí, ela me deu, por que eu também estava sem, o sabonete líquido Klaviê clinical da Theraskin que é indicado para peles secas e sensíveis, podendo ser usado tanto para o rosto quanto para o corpo. 


Resenha-Sabonete-líquido-Klaviê-clinical-da-Theraskin


A Theraskin nos informa que "O sabonete líquido Limpa sem agredir, preserva a barreira cutânea, mantém o pH fisiológico da pele. Não contém sabão, sendo hipoalergênico. Indicado para pele seca e sensível do corpo e rosto. Uso adulto e infantil."

O que eu achei dele: O Klaviê clinical é um sabonete líquido transparente, com um perfume bem suave. Como ele é um sabonete que faz espuma, então em vez de aplicar o líquido direto no rosto, aplicava a espuma que aparecia ao esfregar as mãos. Além de economizar você limpa sua pele do mesmo jeito.


Resenha-Sabonete-líquido-Klaviê


Ele cumpre o que promete, pois limpa a pele sem deixá-la ressecar nem um pouco, não ficando aquela sensação de pele repuxada que é muito comum quando o produto limpa de forma excessiva.

Não causou nenhum tipo de irritação, nem de leve e olha que eu tinha acabado de fazer um peeling e estava despelando que nem uma cobra, mas foi tudo tranquilo.

Ao final, sempre sentia a pele limpa, macia e sem ressecamento. Gostei de mais dele e teria comprado se fosse necessário, mas com a quantidade de amostras que a minha dermato me deu, passei tranquila sem preocupação de ter de comprar e ainda sobrou... Um gasto a menos, né, não? 😁 

Eu super indico esse sabonete para quem tem a pele super seca ou muito sensível.

Vem 150mL de produto e seu preço varia muito de lugar pra lugar, por exemplo, eu já vi em uma farmácia custando R$ 56,00 e em outras ser mais caro. Vem uma quantidade razoável que dá pra usar um bom tempo, até por que, por ele fazer espuma, não precisa usar tanto.

E aí, minha gente! Vocês já conheciam o sabonete líquido Klaviê clinical da Theraskin? Qual vocês tem usado e gostado?


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *