Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Protetor-solar-Minesol-Oil-control-fps-30


Olá amores!

Gente! Eu fui comprar umas coisinhas na farmácia e dei de cara com o Minesol Oil control fps 30 em desconto e aí, acabei trazendo pra casa 😉

Há alguns anos atrás, quando eu comecei a saga em busca de um protetor solar que desse certo com o meu tipo de pele, esse foi o primeiro pelo qual me apaixonei por que ele era perfeito, sumia na pele e parecia que não tinha aplicado nada de tão rápida que era a sua absorção.   

Mas a empresa começou a investir em nova fórmula e depois disso, não deu mais certo na minha pele que é oleosa... Achei a mudança desnecessária, pra que mexer em time que está ganhando? não é meu povo? Como não gostei do resultado, deixei de usá-lo faz tempo.

Nas minhas idas a minha dermatologista, acabei ganhando algumas amostras e entre elas estava a do Minesol fps 30 e daí percebi que a fórmula havia mudado de novo e que se aproximava mais de como era, ainda sim, não me senti tentada a comprá-lo pra uso no dia-a-dia, até por que já tinha encontrado uma nova paixão.

Só que, dessa vez, resolvi testar e hoje, depois de já estar usando alguns dias, trago a minha opinião sobre a fórmula atual do Minesol Oil control fps 30. Vem comigo 😊


Resenha-Protetor-solar-Minesol-Oil-control-fps-30-para-peles-oleosas


Na embalagem do protetor solar Oil control somos informados que "Ele é um gel-creme com efeito matte, toque seco e oil free. Oferece alta proteção anti-UVA e anti-UVB e ajuda a proteger contra a luz visível. Reduz e controla o brilho e a oleosidade da pele por 8h. Redução imediata e prolongada de poros. Contém sepicontrol-A5 que ajuda a reduzir a produção de sebo com o uso contínuo".

Bom! Quais foram as minhas impressões sobre ele?

Vou começar falando da embalagem que é a mais comum encontrada e que sempre vejo um probleminha que é o acúmulo de produto na tampa, eu já falei que isso é um problema que não é só desse protetor, mas da maioria que usa esse tipo de embalagem.

Ele é um creme branquinho, tem cheiro suave e realmente cumpre a promessa de ser toque seco, por que é bem sequinho mesmo, nada pegajoso e a pele fica bem matificada e sem brilho.

Eu percebi que houve sim uma leve redução da abertura dos poros que ficaram mais suavizados e menos aparentes, legal né? Os meus são bem dilatados então, qualquer coisa que faça eles diminuírem, já agradeço 😢


Resenha-Protetor-solar-Minesol-Oil-control-fps-30-para-peles-oleosas


Ele é super fácil de aplicar e espalhar, porém, tem que espalhar bem por que senão, os pontos em que o produto acumular, vão ficar esbranquiçados. Não fiquei com cara de fantasminha, mas percebi que minha pele ficou levemente branca, não foi algo gritante, mas para quem tem pele negra, talvez seja interessante testar antes de comprar, se puder, né? Como sou morena clara, pra mim, ainda está ok.

Quanto a redução e controle da oleosidade, sim, ele cumpre também essa promessa, percebi que ele deu sim uma segurada na produção de oleosidade ao longo do dia. A minha pele, com ele, ficou menos oleosa e segundo somos informados na sua embalagem, o uso continuado vai fazer com que haja cada vez menos produção de sebo, bom! Aí, só posso saber a médio prazo.


Resenha-Protetor-solar-Minesol-Oil-control-fps-30-na-pele


Eu achei bem curioso e me chamou a atenção, foi que nos pontos que ficaram um pouco esbranquiçados se eu passar a mão, vai acontecer do protetor solar esfarelar, mas não é algo uniforme, por que eu não vi isso acontecer em outras partes do rosto, mas posso dizer que ele esfarela sim um pouco, por isso é preciso espalhar bem.

Ele combina com maquiagem, dá pra usar por cima tranquilamente e é até bom por que reforça a proteção da pele.

Ainda não é tão bom como o antigo Minesol Oil control fps 30 que ao ser aplicado sumia na pele, mas é um bom protetor solar, sim e melhorou bastante depois das mudanças que começaram a fazer. É preciso ter cuidado na hora de aplicar? Sim, tem que, como já falei acima, espalhar bem, bem, bem rsss. Pode ser uma boa opção para quem tem pele muito oleosa e que gosta de nada com brilho.

Ele contém 40g e paguei R$ 61,00 por que tive um descontinho na hora. Vocês já usaram esse protetor solar?




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

RESENHA: PROTETOR SOLAR ACTINE FPS 30 DA DARROW

TESTEI O PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 70 DA LA ROCHE-POSAY




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. parece muito bom, tenho a pele oleosa e com tendencia a acne e manchas, uso o filtro solar da AnaSol, tem um bom preço e é vegano .
    Adorei o bllog.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia!
    Ele é bom sim, talvez não tão perfeito quanto a primeira versão, mas é um bom protetor, sim. bjo

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *