Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Cortei-o-meu-cabelo-no-estilo-Long-bob-e-adorei


Oi amores!

Faz um tempinho que tenho reclamado bastante do calor que anda fazendo por aqui onde moro. Gente, vocês não tem noção do quanto está quente em Olinda e não tem horário bom, você derrete de manhã, tarde e noite rssssssss, não tem escapatória.

Pra aliviar a sensação de calor, resolvi cortar o cabelo. O que! Você cortou as suas madeixas? Sim, cortei e olha que estava bem grande, mas escolhi fazer o Long bob. Deu pena? Um pouco, sim, mas não me arrependi por que não adianta ter cabelo longo se você não consegue passar um minuto com ele solto, foi o meu caso. 

Cortei-o-meu-cabelo-no-estilo-Long-bob


Infelizmente, não trabalho em ambiente com ar-condicionado, quisera eu rssss, mas a minha realidade não é essa e pra ficar com o cabelo preso o tempo todo por não suportar o caldeirão, achei melhor aparar. Esse foi o primeiro motivo.

O segundo motivo foi a vontade de dar uma renovada no visual mesmo, sabe? É legal mudar de vez em quando e faz um bom tempo que estou com os cabelos mais longos e não tem como as pessoas não notarem a mudança, né? Elas percebem na hora e pra quem de repente tá querendo chamar a atenção, mudar um pouco o visual pode ser uma boa ideia 😉   


cabelo-no-estilo-Long-bob


O terceiro motivo foi pra dar uma pausa no trabalhão que é cuidar de cabelos longos. Gente, é muito trabalhoso e quem disser que não, ou tá mentindo ou deve ser aquela felizarda que nasceu com os cabelos dos sonhos, do tipo que lavou, basta deixar secar ao ar livre, pronto, tá ótimo. 

Eu sou adepta do seguinte, quer ter cabelo longo, então que seja bonito e pra isso, é preciso cuidado, que te leva tempo, dinheiro e disposição... Pra não cuidar e ficar com cabelo igual à palha, jamais, prefiro um curto maravilhoso do que um longo horrível. Vejo muitas mulheres com medo de cortar ou com pena, mesmo estando com os cabelos muito castigados. Mulherada! É hora de dá um Up.


Long bob


Escolhi fazer o corte no estilo Long bob. Eu amo esse estilo de corte médio, por que não chega a ser um curto de verdade, já que fica na altura dos ombros. Não é a primeira vez que corto assim. Há, mais ou menos, dois anos atrás, fiz e adorei. Como é ele? É um pouco mais longo na frente, e de acordo com o desejo da cliente, pode ou não fazer franjão, eu gosto bastante, então o meu pedi um franjão meio desfiado, na parte de trás, o cabelo fica mais curto, com um desfiado nas pontas.

Esse é um corte de cabelo bem versátil por que combina com todos os tipos de rostos, de textura dos fios e serve para mulheres desde jovens àquelas com mais idade e por sinal, acaba sendo uma boa pedida pra aquelas mulheres que querem um corte que as deixe mais jovens. É um dos mais pedidos nos salões de beleza por que é tendência e muitas famosas já o adotaram, como a Bruna Marquezine, Camila Queiroz, entre outras. 


meu-cabelo-no-estilo-Long-bob-e-adorei


Como estava com um cabelão, já que ia cortar, decidi doar para o hospital do câncer de Pernambuco que ajuda muitas pessoas com câncer. A gente sabe que a quimioterapia castiga bastante e durante o tratamento, os cabelos caem junto com a autoestima do paciente, então, pensei, por que não doar, não é mesmo? Torço e peço a Deus pra que os meus fios tragam sorrisos pra quem os receber 😊

Bom! É isso. Esse post foi só pra mostrar o meu novo visual com o Long bob, que adorei e vou logo aproveitando pra perguntar qual tipo de corte você já fez e que na sua opinião foi o mais radical? Você faria esse? Se gostou desse post, curta, comente.





Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM

CREMES E MAKES QUE NÃO PODEM FALTAR NA MINHA NECESSARIE - PARTE 1

MINHA DICA - PALETA DE SOMBRA [02-BROWN SMOKED] MARCHETTI



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. O corte ficou ótimo em você! E sua atitude em doar foi ótima, parabéns!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Você ficou lindíssima com o novo corte! Eu estou louca de vontade de cortar o meu cabelo e estava pensando justamente no long bob. Meu cabelo tá enorme, mas tá bem castigado mesmo e eu não tenho paciência para cuidar dele. E aqui onde eu moro, faz muitoo calor, é insuportável ficar com o cabelo solto por aqui rs. Linda a sua atitude em doar, parabéns!
    Beijos
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se estais sem tempo e seu cabelo está um pouco castigado, corta sim. Vai se sentir mais leve. Bjos

      Excluir
  3. oi
    Ficou muito bonito, estou pensando em cortar o meu mais curto ainda.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi
    Ficou muito bonito, estou pensando em cortar o meu mais curto ainda.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O seu cabelo ficou lindo com esse corte.
    Parabéns pela atitude de ter doado o seu cabelo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Você ficou incrível com esse corte, combinou demais com você. Parabéns pela atitude de ter doado seu cabelo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo corte de cabelo, arrasou com ele! Parabéns pela linda ação de ter doado as madeixas!
    Beijooooooos
    Visite || Sweet Dreams

    ResponderExcluir
  8. Amei o corte,super combinou ❤️
    Estou seguindo 😉😘

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *