Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-hidronutrição-capilar-com-Maionese-vegana-da-Skala-Expert


Olá amores!

Como que anda os cuidados de vocês com os cabelos? Eu tô aqui na luta com os meus por que ele é um pouco poroso, já esteve pior, mas melhorou bastante e isso só aconteceu por que comecei a ter um cuidado maior em relação ao uso de produtos adequados.

O post de hoje eu trago uma resenha sobre a Maionese Vegana da Skala Expert que andei usando por esses dias. Ficaram curiosos pra saber mais sobre essa hidronutrição capilar? Vem comigo! 


Maionese-vegana-da-Skala-Expert


A Skala nos informa sobre sua Maionese Vegana que ela "é um creme com proteínas (do trigo, soja e extrato de aveia) e óleos vegetais (óleo de rícino e de argan) que promovem força, hidratação e nutrição sem adição de sulfatos, parabenos, silicones e óleo mineral, sendo 100% vegano, pois na sua formulação não há nada de origem animal. Não testado em animais. Também é liberado para a técnica co-wash." 

O que eu achei dessa maionese? Ela é um creme amarelo com uma textura que me lembrou uma papinha, nem mole demais, nem consistente demais. Tem um cheiro que é agradável, meio cítrico com adocicado. 

Eu apliquei nos cabelos de duas formas e que são indicadas pela própria Skala, após os cabelos lavados e aí eu deixei por uns 3 minutos com touca plástica, enxaguei e finalizei como de costume, mas também apliquei como pré-shampoo e desse jeito coloquei nos cabelos sujos e deixei por 15 a 20 minutos com touca plástica e logo em seguida, lavei, condicionei e finalizei.  


Maionese-vegana-da-Skala-Expert


Os resultados que observei nos meus cabelos me agradaram bastante. Usando esse creme das duas formas sugeridas deram super certo. Meu cabelo é um tanto ressecado por isso que tenho gostado muito de usá-lo como pré-shampoo e percebi que ficou brilhoso, soltinho, visivelmente hidratado, macio, muito desembaraçado com as cutículas mais fechadas, os fios mais alinhados e sem frizz. Meus cabelos respondem muito bem aos cremes que trazem na sua composição ingredientes que irão trazer nutrição e neste tem dois óleos vegetais maravilhosos, mas eu vou destacar o óleo de rícino que é ótimo fortalecedor e estimulador para o crescimento capilar. Bom, né? 


Maionese-vegana-da-Skala


Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, mas se destaca muito os cacheados que são aqueles que sofrem mais com o ressecamento dos fios, então fica aí a dica. 

Achei super legal o fato dele ter essa pegada Vegana por que a gente sabe que foi feito sem uso de nenhum ingrediente de origem animal e também não foi testado em animais, pra quem é vegano, ele acaba sendo uma ótima opção.


Resenha-hidronutrição-com-Maionese-vegana-da-Skala-Expert-nos-cabelos


Eu já fiz uma receitinha caseira maravilhosa pra usar nos meus cabelos com a maionese comum rssssss, isso mesmo, aquela que a gente adora comer e eles agradeceram, ficaram lindos, mas confesso que acho uma iniciativa bem interessante das marcas em trazer produtos que a gente sabe que são próprios para uso capilar e que por isso, não corremos riscos de usar alguma coisa que vá trazer prejuízos as nossas madeixas 😉    

O pote contém 1kg e comprei por menos de R$ 7,00 reais, por que foi R$ 6,00 e alguma coisa, não lembro o valor exato, mas foi super barato, valeu muito a pena por que ele faz parte do time dos produtos BBB, bom, bonito e barato e isso sem fazer misturinhas, hein? Imaginem quando eu colocar as coisinhas que gosto pra turbinar? Vai ser o pipoco de bom.

Bom, meu povo, é isso! Espero que tenham da resenha com a Maionese Vegana da Skala e caso tenham alguma dúvida ou se já conheciam esse creminho, deixem aqui nos comentários. Estou sempre de olho.





Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM 

MISTURINHA PODEROSA PARA HIDRATAR E NUTRIR OS CABELOS

COMO E POR QUE FAZER UMA UMECTAÇÃO CAPILAR COM ÓLEO DE RÍCINO




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Eu gosto mto da Skala, pois todos os produtos são veganos, além de ser bem acessível, tanto pelo preço quanto pela facilidade de encontrar. Ainda não usei essa maionese vegana, mas já usei um creme de abacate da Skala que é maravilhoso. Adorei a resenha.
    www.verdeveggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! Vou testar depois outros da marca. bjo

      Excluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu gosto bastante dos produtos da Skala, sempre usamos aqui em casa. O preço que você pagou foi muito em conta e que bom que o produto fez bem ao seu cabelo. Além de não ser testado em animais, é bem baratinho e funciona. Quero testar já.
    Beijosss
    Três de Dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o produto é muito bom e super baratinho. Acredito que você vai gostar do resultado. Bjos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *