Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Protetor-solar-Mat-Perfect-da-Avène


Olá amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Fazia já um tempinho que eu estava com essas amostras do protetor solar Mat Perfect da Avène em casa e ainda, não tinha experimentado. Elas vieram no meio das que recebi da minha dermatologista que sempre me dá algumas amostrinhas pra que eu possa ver qual fica legal na minha pele oleosa e hoje, eu trago a resenha sobre esse protetor solar. Vem comigo!  


Protetor-solar-Mat-Perfect-da-Avène


O que a Avène nos fala sobre seu Mat Perfect? "Ele é um protetor solar sem cor com FPS 60, com alta proteção para peles sensíveis mistas a oleosas. É um fluído ultra mate com ação matificante por 12 horas. Tem ação antioxidante, pois na sua fórmula vitamina C e E. Tem textura oil-free, toque seco, sem perfume e resistente à água." 

Agora vai as minhas impressões sobre esse protetor solar: Ele é um creme branco de textura parecida a de um iogurte. Embora na embalagem informe que é sem perfume, senti um cheiro, bem suave e agradável 😉

É fácil de espalhar no rosto e de fácil absorção, super levinho, a sensação é de não ter aplicado nada. Realmente, o toque fica bem sequinho, mas a minha pele não ficou matificada, como pensei que ficaria e como é prometido pelo produto. Ela ficou com certo brilho já na primeira aplicação, não me incomodou por que a pele ficou apenas sedosa, mas quem tem pele muito oleosa, talvez se incomode com esse detalhe. Pra mim, ok! Sem problemas.


Protetor-solar-Mat-Perfect-da-Avène


Outro ponto que acho importante destacar e que me chamou atenção é que ele não disfarçou os meus poros que são dilatados, geralmente, eles ficam camuflados com protetores com toque mate, mas não foi o que observei com o Mat Perfect.

Um ponto super positivo é que ele Não deixa a pele esbranquiçada, pelo menos eu não percebi, mesmo tendo um fator de proteção alto e pra minha surpresa, após aplicação, fiquei com meu tom normal de pele. 


Resenha-Protetor-solar-Mat-Perfect-da-Avène-para-peles-mistas-à-oleosas


Quanto a produção de oleosidade, percebi que a minha pele começou a apresentar mais sebo depois de umas 3 horas, não foi em excesso, mas houve o surgimento de óleo só que mais reduzido que o normal, o que indica que ele dá um segura na produção. 

Após reaplicação, o brilho aumentou um pouco, mas não achei que a minha pele ficou mais oleosa do que ela já é, também, pra mim, não achei que tenha ficado um brilho exagerado.

Ele é indicado para peles sensíveis e realmente, não senti nenhuma irritação na pele, nem nos olhos.

Como ele é um protetor solar que traz brilho e sedosidade à pele, eu o indicaria mais para pessoas de pele mais sequinha ou menos oleosa.  

Pesquisando, encontrei o Mat Perfect da Avène variando de valores entre R$ 60,00 a R$ 80,00. 

Bom! É isso. Vocês já usaram e conhecem esse protetor solar da Avène?




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM






Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *