Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Resenha-Protetor-solar-Biosole-av-fps-50-da-Ada-Tina


Olá amores! Tudo bem com vocês?

Fazia um tempo que eu tinha comprado o Protetor Solar Biosole av fps 50 da Ada Tina, na verdade, eu nunca tinha usado nada da marca, mas uma amiga minha, que assim como eu, é louca por produto pra pele e estava pra comprar esse protetor e me perguntou se eu queria, também, pra experimentar. Claro que eu me interessei e hoje eu trago a resenha pra vocês conhecerem o produto 😉


Protetor-solar-Biosole-av-fps-50-da-Ada-Tina


Vamos começar sabendo um pouco sobre esse protetor que segundo a Ada Tina "ele oferece alta proteção solar de fps 50 contra os raios UVA-UVB e infravermelho-A por até 12 horas. Possui atividade antioxidante de Difendiox que protege o colágeno assim como o DNA da radiação solar. Previne manchas, rugas e flacidez, reduzindo os sinais de envelhecimento."


Protetor-solar-Biosole-av-fps-50-da-Ada-Tina


Como já venho usando a algum tempo posso agora trazer as minhas impressões sobre o protetor solar Biosole av. Vou começar falando sobre a sua textura que lembra muito a de um yogurt só que um pouco mais denso, pois não é nada aquoso. É branquinho e tem um cheiro bem gostoso que adorei.

É super fácil a sua aplicação, consigo espalhar com facilidade e é bem leve. Não deixou a minha pele matificada, mas ele não promete trazer esse efeito na pele. Na embalagem, não somos informados para qual tipo de pele é indicado, como tenho pele oleosa, percebi de imediato o brilho que ficou, não achei um brilho excessivo, mas deixou a minha pele sedosa. Para a primeira aplicação, achei que ficou ok nesse ponto.

Quem me acompanha por aqui sabe que uma das coisas que procuro observar no protetor solar é como ele fica na pele, se é absorvido completamente ao ponto de não se perceber, com relação a isso, esse protetor deixou o meu rosto levemente esbranquiçado, leve mesmo, não fiquei com cara de fantasminha, rssssss, mas na reaplicação, sim, ficou bastante evidente a diferença de tom. Para pessoas de pele branca, acredito que isso não é um problema.


Biosole-av-fps-50-da-Ada-Tina


Ele não disfarça os poros dilatados. Seu toque é seco em alguns pontos do rosto, mas nas bochechas senti que ficava levemente pegajoso e justamente nas áreas em que a pele ficou mais brilhosa.

Não segura a produção de oleosidade, pois após 3 horas da aplicação, meu rosto estava muito oleoso, mas ele não promete agir controlando a produção de sebo, então, não posso cobrar isso dele.  

Ele não me causou nenhum tipo de alergia, não irritou os olhos nem causou o surgimento de espinhas.

O Biosole av fps 50 nos promete proteção contra os raios solares por até 12 horas, mas conversando com a minha dermatologista, ela me aconselhou a reaplicar, pelo menos, a cada 3 horas, ainda que o produto ofereça essa proteção.  


Resenha-Protetor-solar-Biosole-av-fps-50-da-Ada-Tina-no-rosto


Como não costumo usar maquiagem no meu dia-a-dia, prefiro protetores mais sequinhos, que sejam absorvidos pela pele ao ponto que ninguém perceba que estou usando algum produto, além disso, protetores que são matificantes, disfarçam melhor os meus poros.

Eu indicaria o Biosole av para pessoas de pele mais seca que precisam de produtos que a torne mais sedosa e para pessoas de pele mais branquinha.

Ele tem um precinho salgado, não lembro exatamente quanto paguei por ele, mas sei que custou mais de R$ 100,00 por causa, também, do frete. Ele tem 50 mL e como não deu muito certo pra mim, deixei pra usar em casa nessa quarentena. 

É isso, espero que essa resenha sobre o Biosole av fps 50 da Ada Tina tenha ajudado a alguns que queriam saber mais sobre esse protetor solar, mas me digam aqui nos comentários qual protetor vocês tem usado no momento? 




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

RESENHA: PROTETOR SOLAR ACTINE FPS 30 DA DARROW

RESENHA: FOTOPROTECTOR FUSION WATER OIL CONTROL FPS 50 DA ISDIN



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Minha pele é bem oleosa, então não me sentiria segura em usar esse protetor. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Sim! Não ficou legal na minha pele por que não segura a oleosidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tô apaixonado pelo seu site! Me guiando bastante nos produtos que comprar com suas resenhas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico super feliz de saber que as minhas resenhas tem lhe ajudado.
      Seja sempre bem-vindo.
      Bjos

      Excluir
  4. Gostei da dica ... Conheçam meu blog https://semprelindadicas1.blogspot.com/2020/05/camomila-e-seus-beneficios-para-saude.html?m=1

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *