Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Testei-o-Cicaplast-da-La-Roche-Posay-para-tratar-dos-meus-lábios-ressecados-e-rachados


Olá amores!

Muitas pessoas sofrem com lábios ressecados, quem nunca, não é mesmo? Inclusive, por causa disso, eles podem chegar a ficar rachados e feridos, principalmente, se a pessoa mora em local de clima seco, bebê pouca água ou se expõem muito ao sol no verão, mas no inverno, a gente pode, também, sofrer com o esse problema. 

Semana passada, eu estava assim, meus lábios super ressecados, rachou que feriu e aí pra resolver só hidratando muito, tanto por dentro, quanto por fora. Lembrei que tinha, ainda, aqui em casa umas amostras do Cicaplast da La Roche-Posay e resolvi aplicar nos meus lábios pela primeira vez.


Cicaplast-da-La-Roche-Posay


Eu sempre faço uso do Cicaplast, mas só quando faço peeling químico que, aliás, vocês podem conferir aqui no blog, o diário de um peeling, onde mostro o que acontece no pós-peeling e tiro dúvidas de quem é marinheiro de primeira viagem, eu já fui e tinha muitas dúvidas 😉 

Durante o pós-peeling, por recomendação da minha dermatologista, fiquei usando o Cicaplast que aplicava no rosto só à noite e já achava sua ação maravilhosa. 

Ele é um creminho branco e fácil de espalhar. É indicado pra ser aplicado no rosto, corpo e lábios. Possui na sua formulação os componentes pantenol, zinco, cobre e manganésio que irão promover a hidratação da pele e sua regeneração, além de acalmar a pele agredida.


Testei-o-Cicaplast-da-La-Roche-Posay-para-tratar-dos-meus-lábios-ressecados-e-rachados


Apliquei nos meus lábios à noite antes de dormir e no dia seguinte já vi uma grande diferença, a área já estava bem melhor, menos ressecada e continuei usando por mais um dia e pra mim, foi o suficiente, pois a ação de hidratação e regeneração, desse produto, é rápida e olha que só usei uma vez ao dia.

Se vocês sofrem constantemente com lábios ressecados e rachados, ou com outra parte do corpo, como por exemplo com pés maltratados, eu super indico o uso do Cicaplast da La Roche-Posay, por que é um produto ótimo, mas, um aviso! Ele deixa a pele brilhosa e um pouco pegajosa, por isso, eu sugiro o uso sempre à noite. É só passar e dormir.   

Não lembro mais por quanto comprei, além disso, quando acabou, ganhei algumas amostras da minha dermato, que é maravilhosa e pra minha sorte, ainda tinha umas por aqui.

Essa é a dica de hoje, espero que tenha ajudado. Aproveitem pra deixar aqui nos comentários, se vocês sofrem com ressecamento lábial e o que usam pra resolver?




Beijos no coração e fiquem em casa 💖




LEIA TAMBÉM




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. estou precisando urgente de um produto para lábios ,pois o meu ressecou mt com o frio . vou procurar este q vc postou para comprar . gostei muito do seu blog . abraços . https://semprelindadicas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei ele e não achei essa maravilha toda não. É bom, mas em mim não fez taanta diferença. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Estou mesmo precisando de algo para cuidar dos meus lábios, parece uma ótima opção <3. Adorei a dica!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras para o cicaplast, sou fã do do rosto e dos labios...maravilhosoooo!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *