Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE


Testei-a-máscara-capilar-Vegana-Dona-Skala-da-Skala-expert


Olá amores! 

Vocês já sabem que vira e mexe compro coisinhas para usar nos meus cabelos e faz um tempinho que estou testando essa máscara capilar vegana Dona Skala que é indicada para cabelos lisos e ondulados. Não é a primeira vez que experimento uma máscara da Skala, por que  já andei usando a de Maionese vegana da Skala que, inclusive, tem a resenha dela aqui no blog é só clicar no link pra conferir 😉




Testei-a-máscara-capilar-Vegana-Dona-Skala-da-Skala-expert


Primeiro, eu vou começar destacando o que a Skala nos fala sobre a sua máscara hidratante Dona Skala. No pote do produto somos informados que ele tem na sua composição óleos vegetais como girassol, abacate, coco e linhaça. É um hidratante 100% vegana e ele é livre de sulfato, parabenos, petrolato, silicones e óleo mineral. Liberado para co-wash

Agora, vou contar pra vocês o que achei dessa máscara capilar, ok? ela possui uma textura bem densa, se virar o pote, ela não cai. Tem um cheiro bem adocicado que me lembrou chiclete.


máscara-capilar-Vegana-Dona-Skala-da-Skala-expert


Eu usei essa máscara de duas formas, fazendo as minhas misturinhas e quem me acompanha por aqui já sabe que eu adoro colocar umas coisinhas nos meus hidratantes, como algum óleo vegetal extra-virgem, soro fisiológico, enfim... E aqui no blog vocês podem achar algumas dessas misturinhas pra turbinar o creme de cabelo, mas também usei sem colocar nada. 




Após lavar os cabelos, apliquei a Dona Skala quando estavam úmidos, enluvei cada mecha com movimentos rápidos e deixei na touca plástica por 20 minutos. Passado esse tempo, retirei e finalizei como de costume com defrizante e secador, mas vocês podem finalizar do jeito que acharem melhor.

Essa máscara é liberada para fazer Co-wash, então, meninas fica aí mais uma opção de creme, fora que ela não possui sulfatos, parabenos, petrolatos, silicones e óleo vegetal e para quem é vegano, fica essa dica, pois ela não tem nada de origem animal e nem é testada neles, legal né?


máscara-capilar-Vegana-Dona-Skala-da-Skala-expert-nos-cabelos


Eu adorei o resultado que tive nos meus cabelos das duas formas que o usei. Eles desmaiaram, gente! ficaram hidratados, soltos, molinhos, fáceis de pentear, totalmente desembaraçados, sedosos, sem frizz e as pontas dos cabelos que sempre são um problema, por causa do ressecamento e das pontas duplas, também ficaram ótimas.

Valeu a pena cada centavo pago e olha que ele não foi caro, não, tem um precinho bem acessível, paguei R$ 10,00 por ele e vem um bocadinho de produto, 1000g. Super aprovada.

É isso, gente! Espero que essa resenha tenha ajudado, mas me digam aqui se vocês já conheciam a máscara capilar Dona Skala.




Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

TESTEI O HIDRATANTE PARA CABELOS BROTO DE BAMBU DA NOVEX EMBELLEZE

COMO DEIXAR OS CABELOS HIDRATADOS COM BEPANTRIZ E SORO FISIOLÓGICO NAS MÁSCARAS



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *