Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE

Creme-de-pentear-texturizador-da-Lola-cosmetics

 

Olá! Amores.


Eu já fiz um post mostrando como estou finalizando o meu cabelo e hoje vou trazer pra vocês a finalização que ando fazendo usando o creme de pentear texturizador da Lola Cosmetics 😉 


Ele foi criado pela marca para atender as onduladas 2A, 2B e 2C que é um público grande e que, como estou andando atrás de produtos específicos para a minha textura de cabelo, vejo que estão surgindo mais opções para satisfazer esse grupo.


Já tinha ouvido falar desse creme de pentear da Lola e fiquei super curiosa pra testar. Sempre escuto as pessoas falarem muito bem da marca e daí fui atrás. Pra minha felicidade, encontrei ele na promoção de black friday e aproveitei né? Paguei R$ 29,90.  


Na embalagem a Lola nos informa que sua fórmula é enriquecida com Extrato de linhaça, calêndula e hidrolato de gengibre. Traz definição e controla o frizz e intensifica o brilho incrível dos fios. Possui proteção térmica. É um produto liberado e vegano.



Texturizador-da-Lola-cosmetics


As minhas impressões sobre o produto foram as seguintes: Ele é um creme de pentear branco e bem denso, uma textura bem grossa mesmo e eu confesso que tive medo dele pesar no meu cabelo. Tem um cheiro que me agradou bastante.


Apliquei nos meus cabelos bem molhados e aí vai a dica, eu tenho percebido que as minhas finalizações dão melhor resultado quando o cabelo está mais pra molhado do que pra úmido. Pra facilitar a aplicação, eu dividi o cabelo ao meio e usei uma quantidade de uma moeda de um real bem cheinha para cada lado. Fui espalhando em todo cabelo, sempre começando pelas pontas, vou subindo e  sentindo pelo tato se alguma mecha precisa de mais produto. Terminado de espalhar o creme, começo a amassar pra ganhar forma e definição


Terminado de amassar, não mexi mais nesse cabelo. Deixei secar naturalmente, por que não tenho difusor e também nem preciso, com esse calor que está por aqui, seca rapidinho. O bom é que a conta de luz vem mais leve 😄



creme-de-pentear-texturizador-da-Lola-cosmetics-nos-cabelos


Depois de seco, o cabelo fica bem durinho por causa do creme, eu mesma gosto quando o creme de pentear deixa o cabelo assim, por que percebo que a definição dura mais tempo, pra tirar esse durinho, eu quebro com um pouco de óleo. Ele realmente deixa uma definição muito boa e bonita. O cabelo fica brilhoso e com um frizz bem reduzido, ou seja, ele cumpriu a promessa. Uma coisa importante que fui observando é que a medida que ele deixa o cabelo mais definidos, também acaba reduzindo o volume, então pra quem curte cabelo volumoso, é só usar menos creme, mas sabendo que vai ter mais frizz. 


Eu consigo, com esse creme texturizador da Lola, ter dois day afters com uma definição legal. Não senti que tenha ressecado meu cabelo. 


Eu adorei o resultado dele nos meus fios e achei que valeu muito a pena ter comprado, não me arrependi nem um pouco e pra minha felicidade ele vem com 500g, então, vai durar um bocadinho de tempo.


Um ponto negativo que encontrei nesse produto foi a sua embalagem, na verdade, o seu bico de saída é tão pequeno que é preciso espremer muito, muito mesmo. Pra resolver, achei melhor tirar a tampa na hora que vou usar.    


E vocês, o que acharam do resultado? Me digam aqui, como estão finalizando os cabelos.




Beijos no coração 💖



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *