Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE

Máscara-Seda-Boom

 


Olá amores!


O post de hoje é uma resenha sobre essa máscara de hidratação capilar da Seda Boom. A seda lançou essa linha pensando no cronograma capilar que é algo que está super em alta e principalmente nessa quarentena, acho que muita gente aproveitou pra cuidar mais dos cabelos por ter mais tempo. Nessa linha tem máscaras específicas para cada etapa do cronograma mas eu comprei apenas essa que foi formulada para a etapa de hidratação. Acredito que a Seda tenha feito isso pensando em facilitar a vida de quem ainda tem dificuldade em identificar quando uma máscara é de hidratação, quando é de nutrição e reconstrução.



Hidratação-capilar-com-a-máscara-Seda-Boom


Eu  estava comprando outras coisas e acabei dando de cara com essa máscara e decidi trazer comigo por que ela tem um componente pelo qual sou apaixonada, o mel. Ele tem muitas propriedades maravilhosas e para o cabelo funciona como um agente hidratante e selante das cutículas. Além disso, a máscara de hidratação Seda Boom possui a Babosa que todo mundo já está cansado de saber que ela é super hidratante, trazendo brilho aos cabelos. A Seda promete através dessa máscara uma super hidratação sem pesar nos fios.

Essa máscara é liberada, ou seja, livre de petrolatos, parabenos e silicones e por isso, ela acaba sendo uma opção para os adeptos das técnicas low poo e no poo.


Máscara-Seda-Boom


Agora, vamos para as minhas impressões sobre essa máscara de hidratação. Ela tem uma textura até leve, não é densa, tanto que se virar o pote, ela vai derramar. Tem um cheiro bem gostoso do mel, inclusive bem adocicado, mas fica suave depois de ser retirado dos cabelos. 

Separei o cabelo em mechas para fazer a aplicação, sempre enluvando bem cada uma. Deixei o produto por 3 minutos como é sugerido na embalagem, mas na touca plástica que tenho aqui em casa. Passado o tempo, retirei o excesso e já fui sentindo meu cabelo super emoliente, molinho. Finalizei fazendo uma escova.



Hidratação-capilar-com-a-máscara-Seda-Boom Resenha-Hidratação-capilar-com-a-máscara-Seda-Boom-nos-cabelos


O resultado foi um cabelo hidratado, brilhoso e com pouquíssimo frizz. Meus fios ficaram bem seladinhos, pelo menos boa parte deles, por que tenho uns pontos em que meu cabelo é um pouco mais poroso, mas ficou muito macio com as pontas bem hidratadas e bonitas. Cumprindo a promessa, realmente não pesou no meu cabelo, aliás, ele ficou bem levinho e solto. Eu gostei bastante do resultado. 


Eu sempre gosto de adicionar coisinhas nas minhas máscaras pra potencializar a hidratação ou nutrição, mas pra fazer a resenha desse produto, não usei nada além dele. 


Eu comprei essa máscara de hidratação da Seda Boom por R$ 18,90. Ele vem com 300g, um pote pequeno. Achei o valor um pouco salgado, mas adoro produtos com mel 😍 


Bom, é isso! Espero que essa resenha tenha te ajudado a conhecer um pouco mais sobre essa máscara da seda. Deixem aqui nos comentários, qual máscara de hidratação vocês usam e gostam.




Beijos no coração 💖 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *