Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE

 

Creme-de-pentear-Cachos-definidos-da-Seda


Olá amores!


Gente, no final do ano passado, comprei esse produto, naquela busca de encontrar o creme certo pra mim e aí, achei esse creme de pentear Cachos definidos da Seda e hoje, depois de já ter testado algumas vezes, trago a resenha do que achei sobre ele.


Esse creme é indicado para cacheadas, mas resolvi arriscar, por que o meu cabelo é, predominantemente, um ondulado 2b com mechas 2c, além de ter fios médios a grossos, então, eu já percebi que ele gosta de cremes de pentear mais pesados.  


O Cachos definidos da Seda promete hidratação e super definição aos cachos. Controle de frizz e com volume certo. Sua fórmula contém pérolas que liberam fragrância por 72h toda vez que o cabelo é tocado.



Resenha-do-creme-de-pentear-Cachos-definidos-da-Seda


Ele não é um produto liberado, portanto, se você segue religiosamente às técnicas low e no poo, esse produto não dá. Ele possui na sua fórmula petrolato e parafina líquida. Eu não me importei com isso, por que não sigo, fielmente, o low poo. 

Bom, agora que já apresentei o produto, vamos para as minhas impressões? Ele é um creme de consistência mediana, nem grosso, nem aquoso. Tem um cheirinho muito gostoso, bem frutal misturado com doce, mas não achei enjoativo. Realmente, o cabelo fica muito perfumado e quem é que não gosta de cabelo cheiroso, né, meu povo? Senti seu perfume até o segundo dia, quando vira e mexe, sacudia os cabelos, mas no terceiro dia, já estava bem suave, não sentia mais. 


Creme-de-pentear-Cachos-definidos-da-Seda


Ele é muito fácil de espalhar nos fios, dá pra enluvar bem com ele. Nas primeiras vezes em que usei o cachos definidos, fiz fitagem e usei a mesma quantidade que uso sempre, que é de mais ou menos uma moeda de um real para cada lado do cabelo. O resultado foi um cabelo hidratado, definido, sim, mas com volume reduzido. Pesei a mão 😂

Nas vezes seguintes, resolvi não fazer fitagem por que, independente do creme que eu use, já notei que o resultado não me agrada muito. O cabelo fica bonito, definido mas perde em volume e eu gosto de cabelo volumoso, com balanço. Além disso, diminuí a quantidade de produto aplicado, apliquei metade do que usava antes pra cada lado e aí, sim, deu certo, o cabelo ficou com volume bonito, definido e com as mechas mais soltas, do que jeito que gosto.


Finalização-usando-o-creme-de-pentear-Cachos-definidos-da-Seda


Ele promete controle do frizz, realmente, não achei meu cabelo muito frisado, não, mas tinha frizz sim. 

A forma ideal de aplicação desse creme de pentear é com o cabelo bem molhado, tipo, pingando água, o que ajuda o creme a se espalhar bem por cada mecha e amasso bastante pra ganhar forma. Deixo secar naturalmente. Quando seco, o cabelo fica durinho de creme, mas é só quebrar com delicadeza pra não gerar frizz. 

O cabelo ficou brilhoso e, independente de fazer fitagem, se formaram mechas em fitas que dá pra soltar, mais ainda, pra ganhar volume.   

Ele deixou meu cabelo bonito no dia e no 1º day after, mas no 2º day after já fui perdendo a definição. Então, eu sugiro que pra quem gosta de manter a definição por mais tempo, é bom usar esse creme com um gel ou gelatina pra dá aquela segurada. 

Eu gostei desse creme, deu até certo no meu cabelo e não fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado fora, sabe? Mas não cheguei a me apaixonar por ele. Na minha opinião, é um creme de pentear bom mas meu cabelo, com ele, ficou com um certo frizz já no mesmo dia da finalização.

Eu paguei R$ 9,99 por ele, um preço bem acessível e por ser um creme mais denso, acredito que irá durar um bom tempo por que não é preciso usar muito dele, principalmente se for um cabelo ondulado do tipo 2A, por que ele pode pesar, acredito que nem seja indicado para esse tipo de cabelo. Ahhh, ele vem com 300 mL.

É isso, espero que tenham gostado da resenha e da finalização. Me contem aqui nos comentários, quais cremes de pentear vocês usam e gostam? 

 



Beijos no coração 💖


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *