Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE

 

Testei-o-shampoo-e-o-condicionador-da-linha-Ondulados-da-Lola-Cosmetics


Olá! Amores. Tudo bem com vocês?


Depois de muito testar, finalmente eu trago a minha opinião sobre o shampoo e o condicionador da Linha Ondulados da Lola Cosmetics. Eu fiz um post mostrando alguns produtinhos que eu tinha comprado e entre eles estavam os da Lola.


Eu decidi experimentar essa linha, por que amei o creme de pentear para onduladas da Lola e isso me deixou curiosa pra testar os demais produtos dessa linha que são indicados para esse tipo de curvatura, como é o meu caso.



Creme-texturizador-lola-cosmetics


Vou começar falando do shampoo que é liberado, já que não possui sulfato forte na sua fórmula. Então! Meu povo, pode fazer aí o seu Low poo, tranquilo com ele. Para higienizar os cabelos, ele também traz como componente o famoso anfótero (Cocamidopropyl Betaine).


shampoo-da-linha-Ondulados-da-Lola-Cosmetics


Ele é um pouco transparente com um toque perolado. Tem um perfume muito bom, o mesmo do creme e fica no cabelo, bem perfumado. Se vocês são como eu, que adora uma espuma, até por que eu relaciono espuma com limpeza, podem ficar relax, por que esse shampoo faz uma espuma legal, sem ser exagerado e limpa sem ressecar os fios.  


shampoo-da-linha-Ondulados


Ele possui calêndula, linhaça e hidrolato de gengibre e promete uma proteção térmica e solar. Legal, né? 


O condicionador dessa linha Ondulados é um creme de consistência bem densa, quase parecida com a consistência do creme de pentear, tanto que ele não cai se você virar o recipiente. O perfume é o mesmo e ele é liberado para quem faz No poo. Na verdade, ele pode ser usado de duas formas, como condicionador e como co-wash.


A composição desse condicionador é o mesmo da dos outros produtos da linha e para ajudar na limpeza durante o co-wash, ele possui agentes limpantes mais suaves. Eu não lavei meu cabelo com ele, por que como já falei, até em outros posts, que gosto de shampoo e espuma, por isso, acho difícil me adaptar ao no poo.



Condicionador-da-linha-Ondulados-da-Lola-Cosmetics


Como o usei para condicionar, então, só posso dizer o que achei dele nessa função e pra mim foi ok! Achei que ele cumpriu o seu papel. Fico devendo a minha opinião sobre como é o co-wash feito com ele. Ok? 


Condicionador-da-linha-Ondulados


Com certeza, o condicionador vai durar muito mais que o shampoo que já está no meio, mas isso acontece mesmo, a gente sempre acaba o shampoo muito antes do condicionador e como não faço co-wash, aí que vai aguentar um tempo bom. Uma coisa bem bacana é que ele também tem proteção térmica e solar.

O resultado com o shampoo e o condicionador foi um cabelo limpo mas não ressecado, leve e macio. 

Eu comprei o shampoo por R$ 36,90 e o condicionador por R$ 39,90, ou seja, não são produtos tão baratos e pra algumas pessoas podem não ser acessíveis, mas é importante destacar que a empresa tem uma política elogiável que é a de não fazer testes em animais e traz ativos interessantes nas fórmulas dos seus produtos 😍. Então! Consigo entender os valores.

Sendo bem sincera. Afinal, gostei dessa duplinha? Gostei, não me arrependi de ter comprado, mas também não me apaixonei por ela, sabe, dá pra viver sem 😂

Hoje em dia, existem no mercado ótimas opções de shampoos e condicionadores liberados e não liberados para as técnicas low e no poo com preços bem mais acessíveis e muito bons, por isso que, dependendo do bolso, devemos levar aquilo que dá.

É isso, gente! Deixem aqui nos comentários se vocês já usaram essa dupla ou o que estão usando e gostando no momento.






Beijos no coração e se cuidem 💖



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *