Categorias

Últimos posts

PUBLICIDADE

 

Resenha-Hidratante-corporal-anti-idade-Ideal-body-da-Vichy


Olá! Amores. Tudo certinho com vocês? Espero que sim.


Finalmente, meu povo! Saiu a resenha do hidratante corporal anti-idade Ideal body da Vichy, ele estava ali no meio de algumas coisas que comprei no mês de março. Bom, hidratação pra pele é fundamental se queremos tê-la bonita e com cara de saudável. Eu confesso que não sou a louca da hidratação corporal, mas tem hora que a pele grita e aí não tem como fugir, tem que dá uma hidratada.


Eu sempre tive muita curiosidade em experimentar o Ideal body mas olhava o precinho e deixava pra comprar depois, até que um belo dia, resolvi trazê-lo. Mas vamos à resenha 😉 



Hidratante-corporal-anti-idade-Ideal-body-da-Vichy


Bom! O que a Vichy nos fala sobre seu hidratante corporal? "É uma loção sérum corporal hidratante anti-idade. Ele cuida do três sinais do envelhecimento da pele do corpo, ressecamento, tonalidade irregular e perda da elasticidade. Possui ácido hialurônico, com ação preenchedora, hidratante e LHA, enriquecida com óleos fundamentais e água termal mineralizante da Vichy. A pele fica mais hidratada e mais firme. Seu tom mais homogêneo e iluminado. Indicado para pele sensível e hipoalergênico. rápida absorção"

Agora, eu vou dizer as minhas impressões sobre ele: É uma loção fluída, mas sem ser líquido de cor laranja bem clarinha. Tem um perfume meio cítrico, suave mas bem gostoso. Esse não é o tipo de hidratante que quando a gente aplica na pele, exala aquele perfume que se espalha no ambiente, como o Lily de O boticário. Por isso, pode agradar às pessoas que tem problemas com coisas muito perfumadas.

Espalha super fácil, deixando aquela sensação boa de frescor. Realmente, é um creme bem levinho de rápida absorção, mesmo tendo na sua composição alguns óleos, como óleo de milho, de macadâmia, de rosa mosqueta, de groselha negra, de girassol, de jojoba, entre outros, mas não é um produto, nem de longe, pesado ou oleoso. 

A pele não fica pegajosa, não fica brilhosa, na verdade, fica sequinha com um leve toque de sedosidade, por que é bem curioso, nesse hidratante, a presença de partículas iluminadoras, que é algo discreto, tá? Só olhando de perto é que se nota.


Anti-idade-Ideal-body-da-Vichy


O resultado que eu tive foi uma pele hidratada de cara, macia e gostosa ao toque. Gostei bastante dele. Pra mim, ele cumpre o que promete. Senti que segurou a hidratação no decorrer do dia, não senti a necessidade de reaplicar, mas acredito que se o tempo estiver muito seco, talvez seja preciso. O único defeito que eu achei, foi o preço por que é um pouco salgadinho, paguei R$ 97,90 e ele possui 200g.    


Como sugestão de uso, nos é indicado aplicá-lo duas vezes ao dia. Não irrita a pele, pois os produtos da vichy são pra peles sensíveis já que neles encontramos a água termal que traz uma ação calmante.


É isso! Tá aprovado o Ideal body da Vichy. E aí gente! Vocês já usaram esse hidratante? Qual hidratante estão usando no momento?




Beijos no coração 💖


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Não conhecia, parece ser maravilhoso, a Vichy arrasaaaa!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha esse hidratante corporal, sendo Vichy é de qualidade.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *