sábado, 16 de dezembro de 2017

Esfoliante labial caseiro

Está com os lábios ressecados? Então essa dica é pra você! 




Sabe aqueles dias que os lábios estão super secos, parecendo o Deserto do Saara? Rssss incomoda bastante vê aquelas peles se soltando, à vontade que me dá é de puxar, mas fazer isso só vai piorar a situação, pois podemos ferir os lábios. Então o que fazer? O melhor é esfoliar e hidratar, mas calma que dá pra fazer isso gastando muito pouco, inclusive usando ingredientes que vocês podem ter já em casa.


Vamos lá fazer o nosso esfoliante? Vocês irão precisar de:
1 - Um recipiente, pode ser qualquer coisa gente, eu costumo usar uma xícara mesmo;
2 - Mel;
3 - Açúcar refinado ou mascavo;
4 - Uma colher;

* Mistura tudo até formar uma pasta grossa. Aí é só aplicá-la nos lábios, esfregando suavemente mas firme em movimentos circulares. Eu levo em torno de um minutinho fazendo isso e após retiro com água. 

Qual o resultado? De cara já sinto meus lábios mais hidratados e sem as peles, por que o açúcar vai agir esfoliando e o mel hidratando naturalmente, já que é rico em vitaminas e proteínas, além de ser antioxidante. Para potencializar a hidratação, eu aplico um lip balm antes de dormir. 

Essa dica eu peguei com a Blogueira Juliana Goes. Vou deixar o link do vídeo dela aqui: Esfoliante labial caseiro

Experimentem! Tenho certeza que irão amar o resultado, afinal, todas nós queremos ter lábios lindos e hidratados. Mas se vocês sabem outras dicas de esfoliante caseiro para lábios, digam aqui nos comentários, ok?

Beijos no coração  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!