sábado, 2 de dezembro de 2017

Hidratante para o rosto, corpo e mãos: soft NIVEA




A hidratação da pele é essencial, principalmente do rosto para evitar o surgimento precoce de linhas finas de expressão que podem ficar ainda mais evidentes por causa do ressecamento, por isso que independente do tipo de pele que você tenha, mesmo as mais oleosas, necessitam de hidratação. A minha estava horrível no inverno, o frio deixou minha pele, principalmente a do rosto, muito ressecada e áspera, aí não teve jeito corri atrás de um hidratante e resolvi experimentar o Soft da NIVEA que promete hidratar o rosto, corpo e mãos. Ele tem fórmula suave e refrescante com óleo de jojoba e vitamina E. 






Você pode encontrá-lo em praticamente todas as farmácias e escolher entre duas embalagens, como estava desesperada, acabei comprando a do tamanho maior que contém 98g, enquanto que a menor possui 49g, achei bem legal ter essas duas opções, mas confesso que senti falta de uma espátula que não vem com o produto, estou usando uma que já tinha. Ah! O preço dele é bem acessível.  





Bom, o que achei do produto?

Estou gostando bastante dele! É um creme de cheirinho bem gostoso e textura leve. Quando passo na pele tenho uma sensação de refrescância, e ela absorve bem rápido, não ficando melecada. Estou usando todos os dias principalmente para hidratar o rosto e mesmo tendo a pele oleosa, o leve brilho que o Soft dá não me incomoda de jeito nenhum, já que é um brilho de pele saudável e hidratada. 




E vocês meninas, o que estão usando para hidratar a pele? deixem seus comentários aqui.



Beijo no coração 💖



SE VOCÊ GOSTOU DESSE POST, TALVEZ SE INTERESSE TAMBÉM POR ESSES:

HIDRATANTE FACIAL MATE NUDE BALM DA ELEMENTO MINERAL

HIDRATANTE E PROTETOR FACIAL PARA PELES MISTAS A OLEOSAS FPS 30 NIVEA

CREME NUTRITIVO DE GLICERINA MEL DA GRANADO

SABONETES PERFUMADOS AMEIXA E FLOR DE CEREJEIRA NATURA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!