segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Vichy capital soleil toque seco fps 30

Um dos melhores protetores solares de fator 30, com certeza! 


Vichy capital soleil toque seco fps 30
Vichy capital soleil toque seco fps 30


Bom se tem uma coisa que não pode faltar nas nossas nécessaries é o protetor solar não é meninas?  Afinal não queremos ficar envelhecidas precocemente. Eu pelo menos não saio de casa sem ele, aplico e reaplico a cada duas horas quando exposta ao sol (às vezes da uma preguiça rsss), tal como a orientação da minha dermato. Mas vocês podem estar se perguntando: São tantos protetores que tem no mercado, qual o melhor? eu também já me fiz essa mesma pergunta... Como tenho pele oleosa, sofri um bocado tentando achar algum que me agradasse, que realmente fosse toque seco, não me deixasse com cara de fantasma e com a pele melecada, resumindo, foi uma odisséia!

Mas depois de tanto sofrer, achei este que será, espero eu, meu queridinho forever: o Capital Soleil da Vichy com fator 30 que protege contra os raios UVA e UVB.  

Como ele é? É um gel creme de textura levemente aquosa, livre de óleo e sem parabenos, promete toque seco e antibrilho duradouro, ideal para peles mistas a oleosas e sensíveis. Na embalagem ainda somos informados que devemos reaplicá-lo após suar intensamente, nadar, secar-se com toalha e durante exposição ao sol, ou seja, não é resistente a água e ao suor.

Bom, e o que acho dele? gosto tanto que antes de acabar, corro logo pra comprar outro. É muito fácil de espalhar, a pele absorve rapidinho, a sensação que tenho é de não ter passado nada no rosto. Não se preocupem, vocês não ficarão com a pele esbranquiçada, nem melecada... Realmente é toque seco, porém logo que passa o produto, a impressão que se tem é que não vai ficar sequinha a pele, mas pouco tempo depois ela fica sim. Tem cheiro suave e sinto uma leve sensação de refrescância. Quanto ao brilho, percebo a minha pele menos brilhosa, mas ainda com um pouco de luminosidade, mas isso não me incomoda, por que não gosto de pele totalmente matificada. Outro ponto importante é que não deixa a pele repuxando.

Quanto custa? comprei por R$ 59,90. Ele é super fácil de achar nas farmácias.



E vocês? O que têm usado para proteger a pele desse solzão? Já  experimentaram o Capital Soleil? se sim, comentem aqui o que acharam do produto.


Beijos no coração 💖



SE VOCÊ GOSTOU DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSE TAMBÉM POR ESSES:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!