sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Gel esfoliante refrescante facial da NIVEA

Olá meus amores!


Cravos no rosto? Vamos tentar diminuir este problema?





Final de semana está chegando, e muitas de nós, pessoas vaidosas, usam esse tempinho de descanso pra se cuidar melhor, eu pelo menos faço isso, sempre dou um upgrade nos cuidados faciais. Pensando nisso, a dica de hoje que trago é esse esfoliante facial em gel da NIVEA. Afinal de contas, ninguém aqui quer ficar com o rosto cheio daqueles danadinhos que teimam em aparecer, os cravos.


Não preciso dizer que a esfoliação é super importante não é? Por que através dela removemos superficialmente as células mortas, suaviza a pele, também permite que os produtos penetrem com mais facilidade e ajuda a combater os cravos.

Atualmente estou usando o esfoliante da NIVEA que já está acabando rssss 😂, mas como ele rende.

 O que a NIVEA nos informa sobre ele: " É um gel esfoliante facial refrescante com vitaminas E, B5 e Hydra QI, possui ainda microesferas que ajudam a remover as células mortas e a deixar a pele hidratada, promovendo uma renovação celular, sendo indicado para todos os tipos de pele." 




O que acho do produto? Eu estou gostando bastante, por que sinto minha pele limpa, com uma sensação de frescor muito boa, fica bem lisinha, macia e hidratada, sabe? O gel possui umas microesferas azuis e brancas que dá pre vê, são bem nítidas, daí é só espalhar no rosto, pressionando com movimentos circulares. Ah! O gel não faz espuma. 

Como as vezes dá uma preguiça rsss, acabo deixando pra fazer a esfoliação uma vez por semana, mas já teve época de eu fazê-la a cada 15 dias, mas ainda assim, notei que surgiram poucos cravos e olha que tenho poros bem dilatados no rosto. 

Outra coisa que noto é como minha pele fica no dia seguinte à esfoliação, parece que acordou renovada..., lógico que após esfoliar também aplico um hidratante facial, fazer isso também é importante.  

Gente! Pra mim, está super aprovado e vale muito a pena experimentar, principalmente quem tem poros dilatados e necessitam sempre estar esfoliando... 

Já falei aqui em outros posts que a minha pele é um pouco sensível, mas não tive nenhum problema de irritação com uso dele, mas não sei como ficaria seu uso em peles muito mais sensíveis...

Quanto custa? Bom, na minha pesquisa, encontrei por R$ 27,70, na farmácia, mas dependendo de onde vocês morem, podem achar por menos ou mais caro.  

Bom, espero que tenham gostado da dica de hoje. Contem aqui nos comentários se vocês já usaram o esfoliante da NIVEA, e o que acharam.


Beijos no coração💖  




SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ TAMBÉM SE INTERESSEM POR ESSES:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!