domingo, 4 de fevereiro de 2018

Testei a Água Termal La Roche-Posay




Oi meus amores! Como vocês estão? Espero que mega bem 😃

Eu já postei aqui no blog a minha rotina diária de cuidados faciais pela manhã e entre os produtos que uso e amo, incluo a água termal. No momento estou usando essa da La Roche-Posay, mas antes estava usando a água da Vichy que também gostei bastante, mas como acabou, comprei essa da La Roche para experimentar, paguei R$ 69,90 na farmácia e fazendo uma comparação de valores com as outras, essa pesou menos no bolso rssssss


Mas o que a La Roche diz sobre sua água termal? Nos diz que ela suaviza a pele agredida pelos fatores externos (sol, vento, poluição, ar-condicionado...) e previne o envelhecimento cutâneo. Alívio da pele sensível ou sensibilizada.

O que eu acho dessa água? Já estou usando a um mês e posso dizer que ela cumpre a promessa de acalmar a pele, a minha é um pouco sensível e sinto que ela vai acalmando ao mesmo tempo que vai refrescando. Uso pela manhã e algumas vezes à noite, por que alterno com à água de beleza da Caudalie. Borrifo e deixo secar na pele naturalmente 😉.   




Quanto aos outros benefícios, como a prevenção do envelhecimento precoce, eu acredito que aconteça devido aos elementos presentes na água. Mas a curto prazo de uso, não dá pra perceber esses benefícios, apenas os mais imediatos. 

Pode ser usada em todos os tipos de pele, antes da maquiagem e durante tratamentos dermatológicos, como os peelings.

E vocês? Já experimentaram essa água da La Roche? Ou outra? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM

CUIDANDO DA PELE SENSÍVEL COM ÁGUA TERMAL DA ÀVENE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!