sábado, 17 de fevereiro de 2018

Testei o batom Brick-o-la MAC




Oi amores!

Quem aqui gosta de batom? Levantem as mãos. Acho que todas nós, né meninas?

Eu comprei o batom Brick-o-la da M.A.C. A gente sabe que a qualidade dos produtos dessa marca é ótima e que são produtos um tanto caros, mas acho que vale a pena juntar uma graninha pra comprar, por que, acreditem, dificilmente vocês irão se arrepender, isso é fato.   

Mas como ele é? Cremoso, não é mate, acho até ele bem hidratante. É bem pigmentado, tem uma cor, eu acho, muito parecida com o vermelho telha da YES cosmetics, que inclusive vocês até podem compará-los conferindo o post que fiz há um tempo atrás, achei o tom deles muito parecidos 😉. O link vou deixar aqui pra vocês dizerem o que acham: Batom vermelho telha YES




Ele tem uma durabilidade razoável nos lábios, mas é preciso dar sim uma retocada. A cor é linda e intensa, eu amo batom nesse tom, meio telha, sabe? Gosto muito dele.

Não lembro exatamente quanto paguei na época, já faz um tempinho 😅, mas lembro que o valor era bem acima dos preços das marcas nacionais. Mas enfim, produto importado, sempre é mais caro, e eu estava querendo comprar um batom da M.A.C pra chamar de meu, essa é que é a verdade meu povo 😂, por que a vontade que dá, é levar tudo mesmo rsssssss, é ou não é? 






Bom gente! O que vocês acharam dele? Deixem aqui os seus comentários. Já compraram algum batom ou outro produto da M.A.C e também amaram?




Beijos no coração 💖



LEIA TAMBÉM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!