sexta-feira, 30 de março de 2018

Resenha: Protetor solar Filtrum VIT FPS 50




Olá meus amores!

Por esses dias, minha mãe decidiu comprar novamente o protetor solar Filtrum VIT FPS 50 e eu que não sou boba, decidi dá uma experimentada nele, já que eu só ouvia os elogios dela sobre o produto 😁

O que a Libbs fala sobre esse protetor? "Que é um creme gel hidratante de 120g com ação antioxidante e vitaminas A, B, E. Possui FPS 50 que confere proteção ao DNA e evita o envelhecimento precoce. Para maior proteção, deve-se reaplicar sempre que houver sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se, e quando exposto ao sol". 




O que eu achei dele? Por ser um creme até bem denso, inclusive eu achei que seria muito difícil de espalhar na pele, mas não é, lógico que é preciso espalhar bem, mas não foi complicado fazer isso. Também me surpreendi com o fato dele ser bem absorvido pela pele, confesso que fiquei com medo de ficar com o rosto esbranquiçado, mas isso não ocorreu, ficando minha pele no tom normal, um ponto muito positivo para ele 😉.

Na embalagem do produto, não informa se ele é indicado para peles oleosas ou mistas, mas por ele ser um gel hidratante, desconfiei que fosse mais propício para peles secas, mas pelo jeito é indicado para todos os tipos de pele e segundo o laboratório, para peles sensíveis

Quando apliquei no rosto, notei que ele o deixou levemente brilhoso, um brilho de pele hidratada, não é brilho de oleosidade não, tá gente! Não devemos confundir oleosidade com hidratação. Esse brilho me agradou muito, pois não gosto de pele tão matificada, gosto de um certo viço no rosto, então pra mim, foi ok! Ahh! Ele tem cheiro bem suave, quase nem se percebe.




Ele não segura a oleosidade por muito tempo, mas o meu rosto não ficou assim tão oleoso e também não podemos cobrar isso desse protetor, por que ele não promete controle de oleosidade 😊

Na minha sincera opinião, vale a pena comprá-lo sim, é um bom protetor, confere ótima proteção solar, o custo x benefícios pra mim tá ótimo, pois ele contém 120g por um preço de R$ 84,90.

E vocês, conhecem esse protetor? Já usaram?



Beijos no coração 💖 


 SE VOCÊS GOSTARAM DESTE POST, TALVEZ SE INTERESSEM POR ESSES:









16 comentários:

  1. Eu não conhecia e achei bem legal termos uma opção diferente das que estamos acostumados a ver. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele, aqui no Brasil, não é um dos mais falados, mas gostei dele. Beijos

      Excluir
  2. Muito Bom,uso e aprovo,não fico sem ele ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla
      Realmente ele me surpreendeu por ser um bom protetor e ter preço mais acessível, quando olhamos a quantidade e o custo. Beijos e seja sempre bem vinda aqui.

      Excluir
  3. Trabalho 60% do dia no Sim, e minha dermato me recomendou esse protetor. Estou gostando muito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando dele. Eu super indico. Um abraço

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quais dos três tipos de filtrum é o melhor? Já usei o ultra seco, mas é seco demais, chegava a esfarelar e cheguei a passar vergonha várias vezes rsrsr. Ele e bom mesmo pra quem tem a pele beeeem oleosa. Estou usando o Hidrat e no final do dia percebo meu rosto beeem oleoso, apesar do meu rosto não ser tão oleoso assim. Esse do post eu nunca usei. Mas tô achando que e semelhante ao filtrum Hidrat. Oq vc me diz? Vc conhece os outros tipos do filtrum para fazer uma comparacao dos três?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brenda. Olha eu já ouvi dizer que o filtrum ultra seco realmente esfarela... Esse da resenha, foi o único que usei da marca, não tenho como fazer uma comparação, mas eu tenho a pele oleosa e gostei dele. Pelo que entendi sua pele não é tão oleosa, então acho que irá gostar desse. Beijos e caso experimente, conta aqui o que achou.

      Excluir
  6. Ola qual a diferença do ultraseco para o vit? Ele nao fica oleoso não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alen! Olha eu não experimentei o ultra seco ainda, mas esse, o Filtrum VIT, não deixa sua pele com aspecto oleoso não, mas deixa um certo viço na pele que não me incomoda, pois não gosto de pele mega mate... O brilho vem da hidratação e eu gosto. Ainda pretendo experimentar o ultra seco e quando fizer trago uma resenha para o blog. Espero ter tirado sua dúvida. Beijos

      Excluir
  7. Comecei usa rm dezembro de 2018. Sou muito chata com protetor amei VIT 50. Tudo de bom recomendo para peles madura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Heloisa que está gostando dele! É muito bom. Beijos

      Excluir
  8. Já usei o extra seco, e ele é simplesmente maravilhoso, o segredo de não esfarelar é hidratar a pele antes da aplicação, é a quantidade de filtro também deve ser moderada pois quanto mais passa, mais esfarelar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiane!

      Eu pretendo comprar o extra seco e vou usar do jeito que você indicou aqui, hidratando antes do protetor.
      Valeu pela dica.
      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!