sábado, 21 de abril de 2018

Receita caseira de uma base para fortificar as unhas




Olá meus amores!

Suas unhas estão descascando, descamando e super frágeis ao ponto de se quebrarem facilmente? Então o post de hoje é para vocês minhas amigas 😉

Minhas unhas estavam horríveis, como vocês podem conferir na foto acima. Estavam descamando, super quebradiças. Estava de um jeito que quando cresciam um pouco, por que também nem gosto tanto assim de unhas muito grandes, mas quando acontecia de ficarem maiores, já se quebravam com muita facilidade. Estavam de dá tristeza. Pra melhorar a situação das minhas unhas, preparei uma base poderosa para tratá-las e gente, deu super certo. É claro que eu não poderia deixar de postar aqui a receitinha milagrosa e o resultado, com direito ao antes e depois. 


Se vocês estão sofrendo com unhas frágeis, não se preocupem, pois é bem simples essa receitinha caseira, tanto que vocês podem fazer com ingredientes baratos e que em alguns casos, já os temos até em casa.

Mais vocês irão precisar de que?
1 - Um dente de alho
2 - Dez cravos da Índia
3 - Uma base. Eu usei a base da Colorama, mas vocês podem usar qualquer uma! Ok?

Gente! Tanto o alho quanto os cravos tem uma ação de fortificar as unhas e estimular seu crescimento saudável, que é o que todas nós queremos, não é mesmo meninas? 




Como preparar a base:
Eu piquei o alho e coloquei os pedaços na base, se caso seu vidrinho estiver cheio, eu sugiro que uma parte dessa base seja retirada, colocada em outro vidrinho para que caiba tudo dentro. Adicionei os cravos e deixei passar um dia para poder usá-la! Depois disso, a base bomba de bom já estava prontinha para o uso.




Os resultados me surpreenderam, pois não é que funciona mesmo 😁, deu super certo. As minhas unhas não estão mais feias como antes, aquela descamação inicial sumiu e sinto que estão mais fortes e menos quebradiças. Resumindo, tá super aprovada essa receitinha caseira que não pretendo deixar de usar mais nunca.




Eu já tinha percebido uma boa diferença já na primeira semana, mas foi na segunda que realmente senti que havia melhorado um bocado. Estou super feliz com esse resultado e sempre que faço minhas unhas, passo essa base e depois o esmalte. Essa dica de base peguei com a Youtuber Ana Carla que dá dicas super legais no canal dela, todas voltadas para as unhas 😉 

E vocês? O que acharam dessa dica? Já conheciam? Comentem aqui o que vocês fazem para fortificar as suas unhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!