sexta-feira, 6 de abril de 2018

Testei o sabonete em barra Deep clean da Neutrogena




Olá meu povo! 😊

Minha amostra grátis do Normaderm da Vichy acabou, embora eu tenha gostado muito dele, resolvi comprar para experimentar o Deep clean da Neutrogena. O que pesou na hora da compra foi o valor, pois tem um preço bem mais acessível 😃


Eu já havia usado outros produtos da Neutrogena e gostado bastante, então, confesso que não tive receio pela qualidade do produto.

Mas o que a Neutrogena fala sobre seu sabonete? Na parte detrás da caixa somos informados que "limpa profundamente os poros, eliminando a oleosidade e as impureza da pele. Sua fórmula glicerinada possui ação antibacteriana, que ajuda a combater bactérias causadoras de espinhas. Com uma nova formulação, ainda mais suave, deixa pele livre de oleosidade e mais limpa, bonita e saudável. Indicado para uso diário".




O que eu estou achando dele? Estou gostando bastante. Ele realmente deixa a pele bem limpinha, retirando o excesso de oleosidade, mas confesso que senti a minha pele levemente repuxando, bem pouco mesmo, mas senti 😉. Na foto abaixo, dá pra vê que a pele ficou sem brilho algum.

Também observei que diminuiu bastante o aparecimento de espinhas, o que é ótimo 😆. Estou usando duas vezes ao dia, pois lavo meu rosto apenas pela manhã e à noite.




Como ele retira o excesso de oleosidade e promete diminuir o surgimento de espinhas, com certeza, é indicado para pessoas de pele mistas à oleosas, que é o meu caso e ele também tem um cheirinho bem gostoso 😊. 

Na minha opinião, valeu a penas comprá-lo, até por que não é caro, paguei R$ 10,50 por ele na farmácia e como é em barra, irá durar muito tempo. Também considero uma boa opção para quem sofre com as terríveis espinhas.

Agora conta aqui se vocês já usaram ele? Ou quais vocês estão usando para cuidar da pele oleosa?




Beijos no coração 💖  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!