domingo, 6 de maio de 2018

Esmalte escolhido dessa semana: O esmalte fortalecedor da Colorex


Olá amores!

No comecinho da semana aproveitei o tempo livre para cuidar das minhas unhas, por que amo estar com as unhas lindas e acredito que todas nós, né meninas?

Eu já falei em post anterior que as minhas unhas estavam horríveis, descamando e super quebradiças, mas com o uso de uma receita caseira para ser aplicada nelas antes do esmalte e obtive resultados maravilhosos. Se vocês estão com o mesmo problema, que tal conferir essa receitinha? O link vou deixar aqui: Receita caseira para fortificar as unhas 

Para complementar esse tratamento, comprei o esmalte fortalecedor da Colorex, o Maísa, que possui na sua fórmula colágeno e pantenol que são substâncias muito importantes para composição das unhas para seu fortalecimento.




O que achei dele? Eu gostei muito da cor, um vermelho telha. É cremoso, fácil de aplicar. Para a cor ficar uniforme, precisei passar duas demãos. Ele permaneceu firme e forte por uns quatro dias, daí começou a destacar, mas pra mim até que durou bem por que estou sempre com as mãos metidas na água 😃  

Quanto ao valor dele, não lembro exatamente quanto custou, mas lembro que não foi caro, dentro da média do custo dos esmaltes que costumo comprar, valores entre R$ 4,00 e 6,00.

Com esse tratamento que estou fazendo, vejo que está dando super certo, por que as minhas unhas são outras, estão bem mais fortes, não estão mais quebradiças e as sinto mais durinhas. Fica aí a dica pra vocês! Unhas feias, nunca mais!

Mas me contem o que vocês tem feito pra deixar suas unhas mais fortes?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!