quinta-feira, 24 de maio de 2018

Produtos que uso para cuidados com a área dos olhos


Olá meus amores!

Hoje decidi mostrar para vocês quais produtos eu uso para cuidar de uma área específica do nosso rosto que, infelizmente, envelhece mais rápido por ser composta de uma pele bem delicada. Estou falando da região dos olhos

Os pés de galinha e as linhas finas que vão aparecendo e a própria flacidez são o terror de muita gente ao se olhar no espelho... Por isso é muito importante dá uma atenção especial a área dos olhos já a partir dos vinte cinco anos, usando produtos próprios para serem aplicados na região e para nossa felicidade já existem diversas opções de marcas que produzem creminhos para atuar nessa área 😉

Estou no momento usando dois cremes de marcas diferentes. Para o dia durante meus cuidados faciais matinais, eu uso o Eye cream Vitamin E da The Body Shop e à noite antes de dormir eu aplico o corretor anti-idade concentrado intensivo Redermic R da La Roche-Posay, esse foi recomendado pela minha dermatologista e já faz um tempo que uso.




Primeiro, vou começar falando do Vitamin E. O que a The body shop diz sobre ele? "Que é um creme hidratante para a área dos olhos com vitamina E, óleo de gérmen de trigo e com ácido hialurônico biofermentado. Deve ser aplicado uma pequena quantidade na ponta do dedo espalhar delicadamente em torno da área dos olhos pela manhã e à noite". 

Bom, fazendo uma pesquisa rápida sobre a ação da vitamina E, fiquei sabendo que ela é excelente, pois atua de forma antioxidante na pele prevenindo ou retardando o envelhecimento da região, ok! O ácido hialurônico atua de forma a promover uma hidratação e o gérmen de trigo de forma a também hidratar e regenerar o tecido da pele, resumindo, esse creme da The Body Shop tem substâncias que prometem cuidar muito bem da área dos olhos 😃 




O que eu acho dele? É um creme branco de boa consistência, espalha super fácil, quase não tem cheiro, é bem suave mesmo, tem boa absorção pela pele. Ao aplicá-lo, sinto essa área bem hidratada e levemente iluminada, ficando sequinha ao passo que o produto vai sendo absorvido. Não é nem um pegajoso e estou usando uma vez ao dia, logo após lavar o rosto. Bom! Hidratada, eu sei que a pele fica, quanto aos demais benefícios, só dá para perceber esses resultados de médio a longo prazo e com uso contínuo também, mas confesso que estou gostando dele e o fato da empresa produzir seus produtos sem testá-los em animais, chamou muito a minha atenção. Acho super bacana a iniciativa deles.

Quanto ao preço, comprei na loja física da marca por R$ 99,00.

Vamos passar agora para o Redemic R? Primeiro, o que o laboratório da La Roche diz sobre ele: "Que suaviza as rugas, atenua as olheiras, recupera e ilumina o olhar reduzindo sinais de fadiga. Ele possui retinol puro e pode ser aplicado pela manhã". Bom, a presença do retinol na formulação desse produto é o que tem de mais importante, já que ele age rejuvenescendo a pele e combatendo o envelhecimento, fora o fato de hidratar 😉




O que eu acho do produto? Ele parece mais um gel claro, de consistência bem leve e menos densa que o Vitamin E. Fácil de aplicar e espalhar. Praticamente, não tem cheiro e é absorvido bem rapidinho pela pele. Não deixa a região dos olhos oleosa nem pegajosa, ficando sequinha, porém sinto que está bem hidratada. Já uso há um bom tempo, acho que mais de um ano e gosto bastante dele. Quanto ao preço, paguei R$ 189,00.

Vocês devem estar achando os produtos bem carinhos, mas infelizmente, por serem produtos importados, sempre acabam sendo mais caros. O bom é que duram bastante, nem se preocupem pois não é necessário usar muito do produto em cada aplicação. A quantidade que eu uso para cada olho é essa que mostrei aqui nas fotos.

Bom, espero que tenham gostado do post de hoje. Mas quais produtos vocês usam para cuidar da área dos olhos ou ainda não começaram a fazer isso?



Beijos no coração 💖

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!