sábado, 16 de junho de 2018

Meu amor pelas sapatilhas - Comprinhas feitas na Zoolo




Olá amores! Tudo bem com vocês? Torcendo para que sim.

Ontem eu fui dá uma voltinha no Shopping Tacaruna e fui a procura de uma saia, mas olhando aqui e ali, ao passar na frente da Zoolo, estava escrito com letras bem grandes "Promoção - semana da sapatilha", cada uma estava saindo a R$ 39,90, achei o precinho bem camarada, pois até uns tempos atrás era super díficil, em Shopping, encontrar sapatilhas por esse valor.


Gente eu não aguentei. Com uma promoção dessas, né? Mas, realmente não comprei por comprar, estava precisando sim de ter umas sapatilhas pra o dia-a-dia, ou para aqueles dias que eu não estou afim de usar tênis ou salto e eu amo esses sapatinhos tão práticos. Não abro mão de tê-las sempre como opção 😉


Acabei comprando duas, uma de cor azul bem escura com detalhes em nude. Gostei bastante dela, por ser confortável e ter cores bem neutras que dá pra combinar com tudo, já que o azul chega a ser confundido com a cor preta. Achei, ela uma gracinha. 


Sapatilhas: De ponta cabeça; Keenzo;


Eu não pretendia comprar duas, pois tenho outras prioridades no momento, mas acabei pondo os olhos em outra que me chamou a atenção pela cor que eu achei linda, de um vermelho misturado com laranja da marca Keenzo. Com essa, precisarei ter um pouco mais de cuidado na hora de compor o look, mas gostei demais dela.

Bom, eu sou apaixonada por elas, vira e mexe estão nos meu pés, e nos de vocês? Também curtem uma sapatilha?



Beijos no coração 💖




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!