sábado, 23 de junho de 2018

Resenha: Protetor solar Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay


Protetor solar: Anthelios Airlicium FPS 30


Olá amores!


O post de hoje será uma resenha sobre o novo protetor solar Anthelios Airlicium FPS 30 da La Roche-Posay. Eu comprei esse protetor por que não achei mais o Capital Soleil da Vichy que sempre foi o meu queridinho mas que, infelizmente, está sendo substituído por outro protetor da marca.

Como andei muito e não achei o que queria, trouxe comigo o Anthelios, mas o que diz a La Roche-Posay: Diz que "tem alta proteção solar com controle inteligente da oleosidade e da umidade. Possui micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade, deixando uma sensação de pele limpa e fresca durante todo o dia. Proporciona pele sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso. Fórmula enriquecida com água termal de La Roche-Posay que é reconhecida pelas suas propriedades antirradicais livres e suavizantes. É resistente a água, sem parabenos e Oil-free".




O que eu acho dele? É um gel-creme leve com fragrância, mas o cheiro não me incomodou. Indicado para peles oleosas e acneícas, não tem textura densa, por isso é fácil de espalhar e tem rápida absorção, realmente a pele não fica esbranquiçada na primeira aplicação, e isso é uma coisa que eu sempre olho muito nos protetores, por que sou moreninha e fica super esquisito ficar com cara de fantasma né? Já na reaplicação, que deve ser feita a cada duas horas ou três horas como é o recomendado, notei que a minha pele ficou levemente esbranquiçada.

Ele promete pele matificada, sem brilho e oleosidade. Bom, ele cumpre muito bem essa promessa, controlando bem isso, pois notei que a minha pele ficou matificada, livre de oleosidade e olha que os dias aqui estão bem quentes, mas meu rosto estava lindo e maravilho sem brilho de óleo que é o terror para muitas pessoas de pele oleosa.




Eu confesso e já falei isso em posts anteriores, não sou fã de pele muito matificada, sabem meninas? Gosto de pele com viço, com brilho, não de oleosidade, mas de pele saudável e hidratada, mas acabei me rendendo ao Anthelios e hoje eu acho ele perfeito pra quem tem pele super oleosa e tá buscando um protetor que deixa a pele mate 😉




O toque é bem sequinho, não deixa a pele pegajosa. Percebi que ele dá uma leve disfarçada nos poros dilatados e traz uma sensação muito boa de frescor e limpeza ao rosto. Mas também fiquei com aquela sensação de pele repuxada, como se estivesse ressecada, e essa é uma sensação que eu não gosto.

Comprei na farmácia por R$ 79,90 e o produto possui 50g.

Eu gostei dele. É um bom produto? É sim, isso é fato, principalmente, para quem gosta de pele bem sequinha, sem brilho e super mate. Existe, também, na versão FPS 70, mas esse eu ainda não experimentei.

E aí gente? Vocês já usaram esse protetor? Deixem aqui seus comentários.



Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM

RESENHA: PROTETOR SOLAR ACTINE FPS 30 DA DARROW

RESENHA: PROTETOR SOLAR HELIOCARE MAX DEFENSE COM FPS 50


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!