sábado, 30 de junho de 2018

Tutorial: Seu rímel endureceu e ressecou? Saiba como recuperá-lo


Olá amores! Tudo bem com vocês?


Máscara de cílios: Ultimate mascara da Mary Kay


Já faz umas semanas que eu vinha notando que o meu rímel estava super ressecado e impossível de ser usado. No momento, eu estou com o Ultimate mascara da Mary Kay. Gosto muito dessa máscara para cílios, por que, além de alongar também dá uma aparência mais volumosa aos cílios.  

Ele já está acabando, mas ainda tem produto ressecado. Então pra não perder nada, o que eu fiz?

1 - Usei uma solução de limpeza para lentes de contato, Ultra Sept, por que eu uso lentes, tá gente? Caso vocês não tenham, podem substituir por soro fisiológico que dá para encontrar, tranquilamente, em qualquer farmácia e o resultado será o mesmo. Pinguei quatro gotas no tubo do rímel e foi o suficiente, mais do que isso, pode acabar deixando o rímel muito aquoso e não ficar legal;

2 - Após colocar às gotas, fechei o tubo para balançar e dar batidas. Fazendo isso, a gente ajuda a  misturar bem e amolecer o produto; Prontinho! Já está perfeito para ser usado 😊


   
  
O resultado foi ótimo, deu super certo e vou poder usar o restinho, afinal, eu não posso me dá ao luxo de jogar fora se ainda tem 😉. Só que terei de ver outro pra mim. Não sei se irei comprar esse da Mary Kay, ou se experimentarei de outra marca, mas independente disso, super indico esse rímel, gosto muito dele.  




Bom! Super fácil, não é meninas? Agora vocês já sabem como recuperar aquele rímel ressecado que vocês tanto gostam. Nada de jogar fora, hein? 



Beijos no coração 💖  




2 comentários:

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!