segunda-feira, 16 de julho de 2018

produtos usados na pele durante o pré-peeling


Produtos usados na pele durante o pré-peeling: Ysthéal intense e Active C10


Olá amores!

No meu post anterior eu mostrei pra vocês as Amostras de produtos que havia ganhando da minha dermatologista pra experimentar. A maioria deles foi de protetores solares, mas também tinham amostras de alguns que estou usando para preparar a minha pele para o peeling e o post de hoje será justamente para falar um pouco sobre eles 😊 



Em anos atrás, era costume da minha dermato me prescrever o uso de ácido pra ser usando um ou dois meses antes de fazer o peeling, como uma forma de potencializar os resultados.

Dessa vez, ela me pediu para usar dois produtos durante o pré-peeling, o Ysthéal Intense da Avène à noite e o Active C10 da La Roche-Posay pela manhã na face. Na área dos olhos, continuo aplicando à noite o Redermic R e o Eye Cream Vitamin E pela manhã.




Vou começar falando do Ysthéal Intense. Ele possui na sua fórmula substância que vai originar o ácido retinóico e o que isso traz de bom pra nossa cútis, meu povo? De acordo com a Avène "Ele corrige rugas, faz uma renovação da pele, é um anti-idade que uniformiza. Devolve a luminosidade, a radiância e também atua para potencializar os resultados de procedimentos estéticos" 😉

Eu fui orientada a usá-lo apenas à noite. Como eu faço? Antes de dormir, lavo o rosto, aplico uma quantidade correspondente a um grão de ervilha e acreditem, é o suficiente. Importante dizer aqui pra vocês que não se deve passar na área dos olhos, ok? Não pode.

Ele fica bem sequinho na pele e a sensação que eu tenho, após a aplicação, é de um leve ardor no rosto, mas isso é super normal.  


produtos usados na pele durante o pré-peeling: Ysthéal Intense da Avène


Já o Active C10 eu aplico pela manhã, logo após lavar o rosto. Também uso uma quantidade do tamanho de uma ervilha ou um pouco mais do que isso e espalho, sempre evitando a área dos olhos. Ele fica sequinho na pele por que é absorvido rápido.   

Aí vou me arrumar, tomo café e depois de uns 15 minutinhos passo o protetor solar. Ahh gente! É fundamental não esquecer do protetor, já que o produto usado à noite tem ácido, por isso, não dá pra se descuidar e acabar cheia de manchas.  

Segundo o seu fabricante "Ele é um concentrado antirrugas intensivo com vitamina C pura. Sua textura leve e fluida proporciona a pele finalização aveludada, não oleosa e não pegajosa". Realmente ele é tudo isso mesmo e só o fato de ter vitamina C que é um antioxidante poderoso, já é um ponto super positivo 😉


produtos usados na pele durante o pré-peeling: Active C10 da La Roche-Posay


Bom, meu povo! O post de hoje foi só pra mostrar a vocês os cuidados que estou tendo com a minha pele antes do peeling químico. Não sei se continuarei usando esses produtos após fazer o procedimento, mas que estou gostando muito deles, estou.

Como ganhei essas amostras, fui fazer uma pesquisa rápida pra saber qual o preço deles nas farmácias. O Active C10 está custando R$ 158,50 enquanto que Isthèal Intense por 209,90, claro que os valores podem variar de cidade pra cidade, mas que eu fiquei pasma com os preços, fiquei rssss.

E aí gente! Vocês já conhecem esses produtos? 



Beijos no coração 💖




2 comentários:

  1. Eu nunca tinha usado um produto dessa marca mas me interessei bastante,gosto bastante de produtinhos para usar na pele durante a noite hahaha bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim, você irá gostar e muito. Já estou percebendo uma diferença na minha pele. Beijos Letícia

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!