quarta-feira, 18 de julho de 2018

Resenha: Protetor solar Ensolei FPS 30 da Profuse


Protetor solar: Ensolei FPS 30 da Profuse


Olá meus amores!

O post de hoje é uma resenha sobre o protetor solar Ensolei FPS 30 da Profuse. Eu ganhei algumas Amostras de produtos da minha dermatologia para cuidados faciais e entre eles estavam sachês deste protetor e resolvi começar os testes 😉 




O fabricante do produto informa que "O Ensolei é um protetor solar em gel-creme de toque seco, FPS 30, promovendo alta proteção UVA/UVB através da associação de filtros solares com espectro de proteção e fotoestabilidade. Possui micropartículas que auxiliam na absorção da oleosidade excessiva e controla o brilho da pele, promovendo efeito mate. Proteção contra os danos causados ao DNA celular. Possui rápida absorção. Sem perfume e hipoalergênico. Reaplicar a cada 2 horas ou após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com toalha e durante a exposição ao sol".     

O que eu achei do Ensolei? Gente! Estou Gostando demais dele. Realmente muito bom e a partir de agora será, com certeza, um dos meus queridinhos no quesito proteção para pele e vamos falar sério né! Sempre é bom ter outras opções de produto, até pra poder levar para casa aquele que estiver pesando menos no bolso 😉     

Ele é um gel-creme de consistência que me lembra muito a de um requeijão. Tem uma fragrância bem suave. Super fácil de espalhar e tem absorção rápida. Não deixa a pele esbranquiçada e esse era um medo que eu tinha, até por que na hora que você aplica, a impressão que dá é que vai ficar, mas depois de uns quatro minutos, eu vi que o tom da pele ficou normal, ele sumiu. Mesmo após a reaplicação, a pele não ficou esbranquiçada e ele não esfarelou. Já me ganhou por isso.  




Com relação ao controle de oleosidade e brilho, notei que ele não deixa a pele com aspecto mate, mas fica bem sequinho dando um leve brilho a pele, leve hein. Eu gostei muito do resultado, por que já disse aqui no blog várias vezes que não curto pele mate demais, sabe? Pra mim, brilho sem excesso, deixa a pele com ar mais jovem e saudável.

Após umas Três horas eu percebi o surgimento de certa oleosidade e brilho no rosto, mas achei que era menos do que eu costumo vê. Como tenho pele oleosa, eu já sei que é impossível que um produto consiga anular totalmente a produção de oleosidade, ou seja, achei que esse protetor cumpriu a promessa de controle fazendo com que as substâncias presentes nele absorvam o excesso de óleo, mas não a oleosidade por completo e isso nem seria bom pra nossa cútis. 

Na minha opinião, é um excelente protetor, me agradou e muito, tanto que estará na minha lista de opções na hora da compra. Está aprovadíssimo 😊 

Pesquisando o seu preço, encontrei por R$ 77,30 e sua embalagem contém 60g.

Mas me digam aqui se vocês já usaram algum protetor da linha Ensolei da Profuse. Espero que tenham gostado do post e se sim, compartilhem nas suas redes sociais. Assim vocês  ajudam o blog a crescer.







4 comentários:

  1. Amei a resenha!
    Fiquei curiosa para testar tambem, vou ver se acho por aqui.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Acredito que você vai amar... Eu já to apaixonada por ele. Beijos

      Excluir
  2. Amei sua resenha, acredita que ainda não conhecia essa marca? Já anotei a dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!