quinta-feira, 5 de julho de 2018

Testei: Esfoliante microdermoabrasão facial com Vitamin C da The Body Shop


Esfoliante facial da The body shop: Vitamin C


Olá amores! 

Todos nós sabemos que é muito interessante para deixar a pele limpa e mais receptiva aos produtos de cuidados faciais fazer uma esfoliação e o ideal é que seja feita uma vez por semana, mais do que isso pode acabar agredindo demais a pele e irritá-la.

O que eu estava usando era o Esfoliante facial da NIVEA, que gostei mas como acabou, optei por comprar de outra marca pra experimentar outras opções.

O escolhido foi o Esfoliante microdermoabrasão facial com Vitamin C da The Body Shop. Eu não conhecia esse produto, então, comprei sem saber se valeria a pena, mas como escuto falarem bem dessa marca, levei confiando que seria bom 😂. Lógico que bateu aquela dúvida de trazer ou não, principalmente por causa do preço que era de R$ 99,00.  

O que a The Body Shop fala do seu esfoliante? "Diz que possui micropartículas esfoliantes. Ele remove as células mortas do rosto, deixando a pele mais macia, suave e radiante desde a primeira aplicação. Também ajuda a igualar a textura e a tonalidade. Deve ser usado uma vez por semana, após a limpeza, aplicado na pele molhada, massageando em movimentos circulares para melhorar seu o brilho. Não devendo ser usado mais que duas vezes por semana". 




O  que eu achei do produto? Ele é um creme com textura bem consistente, grossa e cheio de partículas micro pequenas que lembram areia bem fininha. Tem o cheirinho cítrico da laranja que gosto muito. 

Antes de esfoliar com ele, lavo meu rosto normalmente e aplico com movimentos circulares e capricho na massagem principalmente na área da zona T, onde tenho meus poros mais dilatados e o resultado é ótimo. 

Realmente, é um esfoliante excelente, cumpre o que promete. Promove a limpeza sem deixar a pele ressecada, irritada, ao contrário, ela fica super fininha, lisinha, macia e gostosa de tocar.    




O produto ainda possui Vitamina C, e eu sou super ligada em produtos com esse componente, por que é um antioxidante poderoso.

Resumindo, experimentei e gostei bastante. É verdade que tem um preço não tão acessível, mas o produto contém 100 mL e vai durar bastante. Então, acho que vale a pena pela quantidade e qualidade... Mas se sua grana tá curta, não se preocupe por que tem uma gama de esfoliantes muito bons e com preços mais em conta.

Mas qual esfoliante vocês tem usado no momento? Não esqueçam que é importante se querem potencializar os resultados dos outros produtos de cuidados faciais 😉  



Beijos no coração 💖




2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse produto,mas pelo que vi no seu post ele tem uma boa consistencia :) bjos

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia! Realmente estou gostando dele. É um excelente esfoliante.
      Beijos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!