sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Diário de um peeling [5º Parte] - Quarto dia


Olá amores!

Finalmente chegou o último post dessa que foi uma verdadeira saga na busca de uma pele mais  jovem, renovada, bonita e viçosa 😉   

Vou trazer pra vocês como foi o meu quarto dia após o procedimento. De cara, foi muito tranquilo, na verdade, achei todo o pós-peeling bem suave, não houve nenhuma complicação e em comparação ao ano passado, dessa vez foi bem melhor. Eu acredito que a preparação que fiz na pele com os produtos usados durante o pré-peeling ajudaram bastante a diminuir possíveis reações. 


Diário de um peeling: Descamação da pele.


Tive poucos incomodos, só uma coceirinha no rosto aqui e ali, poucas espinhas, irritação muito pouca e isso mais no terceiro dia, já no quarto dia, praticamente, havia saído quase toda a pele, restando apenas as que estavam nas laterais do rosto.

Até o quinto dia após o procedimento, apliquei à noite o Cicaplast e pela manhã após lavar o rosto, protetor solar.  

Minha pele ficou linda, gente! Pele de bebê. Macia, lisinha e com àquele brilho. Meus poros menos evidentes, mais fechadinhos. Não tenho manchas no rosto, mas sei que o peeling ajuda bastante a suavizar o melasma, mas sempre é bom conversar com o dermato pra vê qual o melhor tratamento. 


Diário de um peeling: Pele limpa.


Eu faço esse procedimento estético todos os anos e sempre recomendo pra quem quiser fazer por que não vai se arrepender. A pele melhora bastante e por recomendação da minha dermatologista, voltei a utilizar os produtos pra pele que estava usando antes do peeling... Estou gostando pra caramba do resultado!

Lógico que depois de todo esse trabalho rssssssss, não dá pra descuidar dos cuidados em proteger essa pele. Protetor solar sempre, meu povo!

Espero que vocês tenham acompanhado e gostado desse diário de um peeling e que eu possa ter tirado, talvez, alguma dúvida que tenham em relação ao peeling químico. Antes de fazer, eu tinha muitas dúvidas e medos, rsssssssss, mas não tem nada demais, nada do outro mundo, vai por mim...


Beijos no coração 💖  


LEIA TAMBÉM







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!