sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Resenha: Fotoprotector Fusion Water Oil Control FPS 50 da ISDIN


Protetor solar facial: Fusion water oil control da ISDIN


Olá amores!


 


Eu tinha comprado esse protetor solar, o Fusion Water Oil control FPS 50 da ISDIN no ano passado antes de realizar um peeling químico e não é que ele deu uma aliviada na irritação e coceira que sentia, mas ele acabou ficando encostado e vou explicar o por quê pra vocês 😉

Mas como é esse protetor solar facial? A ISDIN diz que "oferece uma fotoproteção diária facial para todo tipo de pele, proporciona imediata sensação de frescor e rápida absorção, através de uma textura gel fluída. Controla e reduz a oleosidade da pele. Toque seco, efeito mate e Oil-free. Não deixa resíduos: após aplicá-lo sobre a pele seus filtros UV se transformam em água, proporcionando uma proteção invisível. SAFE-EYE TECH: evita o ardor dos olhos. Muito alta proteção FPS 50+ e UVA 23. Resistente à água e oftalmologicamente testado".


Protetor solar facial Fusion Water


Eu sempre procurei um protetor que oferecesse um fator de proteção maior que 30 e que não me deixasse com cara de fantasma, por que infelizmente meninas, muitos fotoprotetores de FPS 50 pra cima, acabam deixando a pele esbranquiçada, são poucos os que ficam bacana no rosto.


Aí, acabei encontrando o Fusion Water Oil Control da ISDIN com FPS 50. Vi umas resenhas em blogs e em vlogs, por isso decidi experimentar, por que até pela descrição do produto, a gente fica super empolada em testar 😊    


Descrição do produto


O que eu achei dele? Realmente me ajudou bastante por que deu uma aliviada na coceira e irritação. 

Ele é bem aquoso, parece com aquela consistência de leite. Super fácil de aplicar e espalhar, inclusive, achei que parecia que eu estava espalhando uma água no rosto, na verdade, o rosto fica com aspecto de molhado mesmo que vai secando após uns minutos. Até o produto ser absorvido, a pele fica bem brilhosa e "molhada". O problema é que demorou pra eu sentir a minha pele seca, depois de uns 20 minutos e pra aqueles que não tem tanto tempo pra esperar com essa vida corrida que a gente leva, isso pode ser um ponto negativo. 


Fusion Water aplicado na pele


O produto após ser absorvido, realmente desaparece na pele e não a deixa esbranquiçada. Ele promete toque seco e cumpre mesmo, o rosto fica bem sequinho, nada, mas nada mesmo pegajoso, mas não deixou a minha pele matificada, ao contrário, ela ficou brilhosa. Isso não me incomodou muito, por que já comentei aqui que até gosto de ter um certo brilho no rosto, só não curto que fique em excesso. Sabemos que isso pode incomodar aqueles que gostam de um aspecto mais mate ou que tenham uma cútis muito oleosa.


Fusion water aplicado no rosto


Não deixa os olhos ardendo, também não notei um aumento de produção da oleosidade, mas também não notei uma diminuição. Pra mim, nas minhas observações, ficou como sempre por que não houve um estímulo para o surgimento de mais óleo.

Ele traz uma sensação de frescor, bem agradável. Não irrita a pele. Tem cheirinho presente, mas não tão forte.

Eu comprei por R$ 97,00, um precinho bem salgado, mas passando numa farmácia, eu o encontrei mais barato por R$ 69,90. Possui 50mL de produto. 

Mas na minha opinião sincera, sincera mesmo é que é um bom protetor solar, mas, na minha pele, ele não ficou mate ou sem brilho, ok? E eu sugiro pensar na hora da compra sobre o custo-benefício 😉

Bom! Essas foram as minhas observações sobre o Fusion Water. Vocês conhecem esse protetor solar?



Beijos no coração 💖



LEIA TAMBÉM








6 comentários:

  1. Confesso que é um preso salgado kkk mas quando vale a pena a gente investe né? bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um pouco salgado mesmo! Por isso sempre é bom conferir outras opções. Beijos

      Excluir
  2. Protetor solar é aquele produto indispensável, né? Ainda não conhecia esse, mas pelo que você disse parece ser muito bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é! Mas não deixa a pele mate como alguns podem achar. Beijos

      Excluir
  3. O fotoprotetor isdin fusionwater color só segura mesmo a oleosidade se você colocar o biore face milk por baixo. Ai você consegue uma pele linda por muito tempo. Sozinho nenhum dos dois consegue segurar a oleosidade nos trópicos.

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!