segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Resenha: Loção desodorante corporal de banho Mandacaru da L'Occitane


 Loção desodorante corporal de banho: Mandacaru da L'Occitane


Olá amores!

Hoje o post é sobre esses creminhos que amamos e que nos deixam cheirosas após o banho... E de quem estou falando, meninas? Dos hidratantes corporais e não vou negar que eu sou a louca dos cremes né rsssss 😉

Recentemente, comprei na loja física da L'OCCITANE AU BRÉSIL a loção desodorante corporal de banho Mandacaru que é uma planta típica da Caatinga, muito conhecida por nós nordestinos.  


 Loção desodorante corporal de banho Mandacaru da L'Occitane: Descrição do produto


Como eu usei esse hidratante? Bom, segui as orientações descritas na embalagem do hidratante. Nos é pedido que após limpar a pele com sabonete durante o banho, em seguida devemos aplicar essa loção desodorante e depois enxaguar ou aplicar após.

Ele é um creme branco de consistência parecida a de um requeijão. Fácil de espalhar. Sua fragrância não é forte, mas muito agradável e é um perfume que vai suavizando com o tempo, quase some, o que faz dele uma boa opção para aquelas pessoas que não gostam ou que não aguentam fragrâncias muito perfumadas.

Eu experimentei de duas formas, aplicado durante o banho, e após. Eu prefiro o seu uso no banho, pois percebi que a pele fica hidratada, macia, porém sequinha, enquanto que a aplicação dele sem enxague, a pele fica com aspecto sequinho, mas levemente pegajosa.


Aplicação na pele


O Mandacaru possui 250 mL e custou R$ 59,00. Gostei muito dele, mas não sei se o compraria de novo, pois eu gosto muito de hidratantes super, mega perfumados rssssss, mas como eu já disse aqui, ele pode ser uma boa opção para aquelas pessoas que tem um nariz mais sensível a cheiros fortes. Fica a dica.

Vocês conhecem os hidratantes da L'Occitane? Esse foi o primeiro hidratante que experimento dessa marca e que deve ser usando durante o banho. Ahh, gente! Eu amei os desenhos e as cores da embalagem, achei lindo 😊



Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!