sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Resenha: Protetor solar SUN+ PFS 50 da AVON care


Protetor solar: SUN+ PFS 50 da AVON care


Olá amores! Tudo certinho com vocês?

Recentemente, minha mãe resolveu comprar esse Protetor solar SUN+ FPS 50 da AVON care e eu aproveitei para testar e resenhar aqui para o blog 😊  

Nunca usei os produtos da linha AVON care e confesso que me surpreendi com o resultado. Continue aqui comigo pra saber a minha opinião completa, ok?


Protetor solar SUN+: Descrição do produto


Eu também tenho outro protetor solar da NIVEA também de FPS 30 que gosto muito, muito mesmo, mas que tem um fator de proteção menor comparado com esse 😉

Mas vamos ao que interessa, não é meninas? 

O que a AVON fala sobre seu protetor solar SUN+ de FPS 50? "Diz que possui uma tecnologia DERMA 360º, ajuda a proteger a pele do sol, do cloro e da água salgada. Esta loção ultra-leve é absorvida rapidamente e deixa a pele com sensação suave, macia e hidratada. Não é pegajoso. Com ampla proteção UVA/UVB. Hipoalergênico. Muito resistente a água e deve ser aplicado 15 antes de se expor ao sol e reaplicado em caso de sudorese intensa, nadar, banhar-se e secar-se com toalha".  


Protetor solar SUN+: Demonstrando aplicação na pele


O que eu achei dele? Ele é um gel-creme branco com uma textura que me lembrou a de um requeijão. Fácil de ser espalhado. Quando apliquei na pele, tive uma sensação muito gostosa de frescor. Possui uma fragrância bem discreta, não tem cheiro forte, o que me agradou bastante. 

Ele cumpre a promessa de ser rapidamente absorvido, não deixa a pele esbranquiçada, não é pegajoso, mas ele deixa a pele brilhosa com ar de hidratada, até por que, esse protetor oferece, além da proteção, uma hidratação.  

No começo do post eu falei que fiquei surpresa com os resultado, e realmente, gente, amei esse protetor, acho que a única coisa que poderia dizer, que talvez pra alguns seja um ponto negativo, é o fato dele deixar um certo brilho na pele, mas notei que vai amenizando um pouco depois de uns 15 minutos. Isso não me incomodou, por que já falei aqui em outros posts que gosto de pele viçosa por que dá um ar de jovialidade, saúde e SUN+ não a deixa com aspecto oleoso não, tá! 😉   

Ele contém 200g e minha mãe pagou a consultora da AVON R$ 35,00. O produto não informa se pode ser usado no rosto, além do corpo, mas eu prefiro para a face protetores solares específicos para essa região.

E aí meninas, vocês já usaram esse protetor solar, o SUN+? Eu super aprovei.



Beijos no coração 💖



LEIA TAMBÉM

RESENHA: PROTETOR SOLAR FILTRUM VIT FPS 50

RESENHA: PROTETOR SOLAR ENSOLEI FPS 30 DA PROFUSE

RESENHA: PROTETOR SOLAR ANTHELIOS AIRLICIUM FPS 30 DA LA ROCHE-POSAY

RESENHA: PROTETOR SOLAR ACTINE FPS 30 DA DARROW




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!