segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Hidratante corporal Manteiga de Bacuri da L'occitane Au Brésil


Hidratante corporal: Manteiga de Bacuri da L'occitane Au Brésil


Olá amores!

Faz um tempinho que comprei umas coisinhas lá na L'Occitane Au Brésil e ganhei de brinde algumas amostras para experimentar. Eu já fiz posts dando a minha opinião sobre o que havia achado do perfume Flor de carambola e os produtos para cabelo da linha Patauá da L'Occitane e que gostei bastante.

Mas o post de hoje é pra trazer aqui para o blog o que eu achei da Manteiga corporal Bacuri que é uma nutrição reparadora e que veio com outras amostras. 


Manteiga de Bacuri da L'occitane: Descrição do produto


Gente! Até pouco tempo eu não sabia que manteiga é diferente de loção hidratante, as duas tem a mesma intenção que é promover hidratação, mas se a gente estiver com a pele muito ressecada ou algumas regiões do corpo bem ressecados, como pés, cotovelos, o melhor é aplicar produtos que tragam uma hidratação mais potencializada como as manteigas corporais

Esse creminho da L'Occitane tem sua fórmula enriquecida com manteiga de Bacuri para reparar e proteger a pele contra o ressecamento. Possui uma hidratação de 24 horas, fortalecendo a barreira da pele. Textura rica com rápida absorção e toque seco. Deve ser aplicado diariamente, apenas, no corpo

O que eu achei dessa manteiga? Ela é um creme com textura bem consistente, espalha fácil. Possui uma fragrância bem gostosinha, mas achei suave. Ao aplicar no corpo, senti de imediato uma sensação refrescante, que é muito bom. 

Ela deixou minha pele hidratada, sedosa e macia. Notei também que ficou um pouco pegajosa logo que apliquei a manteiga, mas depois de passado uns minutos, com a absorção do creme pela pele, foi ficando bem leve essa sensação. Como é prometido toque seco, não achei tão toque seco, não, mas não é algo que incomode, de jeito nenhum.   


Manteiga de Bacuri da L'occitane: Após aplicação do produto


O fato de ser uma manteiga que tem uma textura mais densa que uma loção, não é preciso aplicar muito produto de forma exagerada, pois hidrata bem.

Como falei antes, o cheirinho dele é bem gostoso e a sua fixação é ótima, fiquei com seu perfume no corpo quase o dia inteiro e também senti que a pele ficou bem hidratada todo esse tempo.

Como recebi uma amostra de quase 6g, já acabou rssss, queria mais dela 😉

Pesquisando no site vi que está custando R$ 59,00 e contém 90 mL, aproximadamente 90g ou com 190g por R$ 99,00. Gostei muito dessa manteiga e pretendo comprá-la em breve. Está Super indicada.

E aí gente! Vocês já usaram essa Manteiga corporal de Bacuri da L'Occitane? Com qual produto vocês gostam de hidratar o corpo? Vamos nos hidratar pra que nossa pele fique sempre linda. 




Beijos no coração 💖






LEIA TAMBÉM 






5 comentários:

  1. Apesar do valor um pouco mais alto, fiquei curiosa com essa manteiga! Ela prece ótima mesmo! ^^
    Mas fiquei mais curiosa ainda com o cheiro dela!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem um cheirinho muito bom, sem ser adocicado e por isso não se torna enjoativo. Vale a pena conferir.
      Bjos

      Excluir
  2. Amei sua resenha, os produtos da Loccitane são maravilhosos!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra experimentar essa manteiga.
    Eu sou a louca da hidratação corporal.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!