sábado, 5 de janeiro de 2019

Minha rotina noturna de cuidados faciais


Olá amores!


Eu resolvi fazer o post de hoje mostrando pra vocês quais são os produtos que fazem parte da minha rotina de cuidados faciais à noite, por que aqui no blog já trouxe, faz um tempinho, a minha rotina facial de cuidados matinais. Vem comigo e confira o passo-a-passo 😉




1º Passo

Lavar bem o rosto antes de aplicar qualquer produto facial é fundamental. O sabonete que tenho usado no momento é o Face da Needs que pretendo trocar em breve, não por que não seja bom, ele é excelente, mas não é indicado para peles oleosas e sim, normal a seca.   


Minha rotina noturna de cuidados faciais: Produtos usados


Eu aplico esse sabonete em gel com movimentos circulares no rosto e logo em seguida retiro com água. O resultado é uma pele limpa, refrescada. Ele me agradou muito, por isso pretendo comprar a versão dele para peles oleosas, portanto, aguardem! Ele custou R$ 16,90, um precinho bacana.


2º Passo

Após lavar e secar o rosto, eu costumo ainda esperar mais ou menos 30 minutos para aplicar qualquer produto, por que faço isso? Já vi alguns dermatologistas aconselhando a não aplicar, logo após lavar o rosto, os produtos na pele, sempre é bom esperar um tempinho pra evitar irritações. Passado esse tempo, uso o Redermic R da La Roche-Posay para a área dos olhos e por sinal já está acabando 😔   


Minha rotina noturna de cuidados faciais: Redermic R La Roche-Posay


O Redermic R é ótimo e foi indicado pela minha dermatologista, mas pretendo, quando acabar, trocar por outro produto para a área dos olhos e sempre é bom fazer isso. Mudar os cosméticos pode trazer bons resultados aquela pele que já se acostumou com os mesmos cremes por muito tempo.

A quantidade que tenho aplicado é bem pouquinho, não precisa usar muito não, até por que é super fácil de espalhar.

Na época, que foi ano passado, comprei por RS 189,00, um preço bem salgado, mas ele é muito bom. Deixei o link aqui no post para que, caso queiram saber mais sobre ele, possam ver a resenha completa. 


3º Passo

Finalizando a sessão de beleza noturna, rsssss, aplico o Ysthéal Intense da Avène que é um creme voltado para a renovação celular da pele. Eu usei esse produto antes do peeling que fiz esse ano e ele também foi indicado pela minha dermatologista que me deu algumas amostras e por isso continuei aplicando todas às noites, como ele dá uma ressecada por causa da descamação, leve, que promove, eu gosto de parar um dia, aí aplico um hidratante facial, mas no outro dia, volto de novo com ele.

A quantidade que passo no rosto é de um grão de ervilha ou feijão, não é necessário mais que isso. Ahhh! Lógico que sem passar na área dos olhos, tá?


Minha rotina noturna de cuidados faciais: Ysthéal intense da AVÈNE


Embora seja um cosmético muito bom, não é  barato e, pelo menos, aqui onde moro não o encontrei nas farmácias, por isso, tive de comprar pela internet, no site da época cosméticos, bem legal esse site de compras, quando não acho o que quero por aqui, corro pra ele e lá o Ysthéal intense estava por R$ 165,80. 

O resultado de todo esse cuidado é uma pele bem cuidada e com viço. 

Por enquanto, estou com essa rotina de beleza noturna e vocês? Quais vocês tem usado para deixar a pele linda?




Beijos no coração 💖



LEIA TAMBÉM








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!