terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Protetor solar Anthelios Airlicium fps 70 com cor La Roche-Posay


Protetor solar: Anthelios Airlicium fps 70 com cor La Roche-Posay


Olá amores! Tudo bem com vocês?



O verão está pegando fogo e quem consegue deixar de lado o protetor solar? Acredito que ninguém que deseja ter uma pele protegida desse solzão que está fazendo... Muita gente tem dúvida sobre qual usar na pele. Com cor, sem cor, fps 30 ou maior? Oh, dúvida cruel. 

Para quem usa make no dia-a-dia de trabalho ou não sai de casa de cara limpa, surgiram os bloqueadores com cor e de fps variados, mas será que eles ficam legais na pele? Experimentei, por que ganhei umas amostras da minha dermatologista, o Anthelios Airlicium fps 70 com cor da La Roche-Posay e hoje trago uma resenha sobre o que achei dele 😉




É indicado para pele oleosa ou acneíca, sensível ao sol. Possui FPS 70, textura gel-creme com cor, toque limpo, leve e de rápida absorção. Sem parabenos e oil free. A pele é protegida e todas as causas de brilho (oleosidade e umidade) são controladas, proporcionando uma sensação de pele limpa e fresca durante o dia todo. Possui micropartículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar, assim, não pesa sobre a pele, oferecendo um controle perfeito do brilho toda vez que a pele produz oleosidade e umidade. Além disso, conta com água termal La Roche-Posay, reconhecida por propriedades contra radicais livres. Possui sílica, que forma uma suave filme de proteção sobre a pele; Resistente à água".


Protetor solar Anthelios Airlicium: Demonstrando a cor


O que eu achei dele? Ele é um gel-creme fácil de espalhar, tem um cheiro bom mas suave, muito parecido com o do Anthelios Airlicium fps 30.  

A minha amostra é para pele morena clara, um bege médio que deu certo pra mim, mas ele pode ser encontrado em outros tons, um mais claro, para os de pele branca e um de tom mais escuro para peles negras.

Ele é resistente à água por isso eu achei melhor aplicar água micelar para retirá-lo completamente do rosto, mas um demaquilante, como aqueles de lenço, funciona super bem. 

Eu experimentei de duas formas, com a aplicação dele após o creme que uso pela manhã, que é o Active C10 e após lavar o rosto, sem aplicar nenhum produto, só o Anthelios Airlicium. Achei que o resultado ficou melhor da segunda forma que usei, lavando o rosto e aplicando o protetor solar logo em seguida. Minha pele ficou um pouco mais sequinha, quase sem brilho, mas usando das duas formas, ele ficou legal.

Após aplicar, senti levemente a minha pele pegajosa, mas só em alguns pontos e nada que chegue a incomodar, em outras regiões, como na testa, nariz e queixo, ele ficou bem sequinho, toque seco mesmo.


Protetor solar Anthelios Airlicium fps 70 com cor La Roche-Posay: Após aplicação no rosto
Após aplicação na pele com Anthelios Airlicium FPS 70 com cor

Eu já experimentei protetores solares com cor de outras marcas e vou dizer, esse pra mim, foi o melhor, por que senti como se estivesse passando uma base no rosto, só que com fator de proteção bem alta. Ele transfere, então cuidado, meninas, ao vestir blusa branca.

Quanto ao controle do brilho, notei que depois de mais ou menos 2 horas após a aplicação, percebi o surgimento da oleosidade e do brilho, principalmente na zona T, mas eu sinceramente, não espero que nenhum produto controle completamente esse meu problema, por que aí, já é milagre 😃 

Ele deixa uma sensação de leveza na pele, uniformiza o tom, mas como não tenho melasma, não saberia informar se ele cobre bem as manchas, nisso, fico devendo pra vocês... E deixa a pele com certo viço que gosto muito.

Pesquisando, encontrei por R$ 89,90, mas o valor varia de lugar para lugar.

Espero ter ajudado vocês com essa resenha, caso tenham dúvidas é só deixar aqui nos comentários que eu respondo, ok? Mas me digam aqui, quais protetores solares vocês tem usado? 😉



Beijos no coração 💖

LEIA TAMBÉM







4 comentários:

  1. ai que arraso esse protetor. adorei seu blog bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse protetor é ótimo mesmo, hein? Ainda não usei, mas testarei com certeza!
    Bom saber que fica sequinho na pele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Como já experimentei outros com cor, de todos, achei esse o melhor por deixar a pele mais sequinha.

      Beijos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!