terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Resenha: Tônico adstringente para pele mista a oleosa da NIVEA


Tônico adstringente para pele mista a oleosa: NIVEA


Olá amores!


Em breve vou fazer um post pra mostrar a vocês a minha atual rotina de beleza matinal, por que eu já postei aqui no blog faz um tempinho, mas andei fazendo algumas mudanças, usando outros produtos, por isso podem esperar que trarei essa postagem. Entre os que estou experimentando no momento, está o tônico adstringente para pele mista a oleosa da NIVEA. Vem comigo e acompanhe a resenha completa 😉


Tônico adstringente para pele mista a oleosa da NIVEA: Descrição do produto


Fazia tempo que eu não usava um tônico na minha rotina de limpeza facial, mas acabei comprando esse da NIVEA para dar um up na higiene da pele e evitar o surgimento dos benditos pontinhos pretos que nada mais são o sinal de que a sua pele está precisando urgentemente de uma limpeza mais caprichada, o ideal mesmo é fazer uma limpeza mais profunda com a esteticista, porém na falta, vamos investir em um tônico adstringente específico que já ajuda a limpar os poros e evita o surgimento dos cravos.  

A NIVEA diz que "Ele é um tônico indicado para peles mistas a oleosas que limpa e remove as impurezas profundamente, deixando um toque seco e sem brilho. Possui extrato de algas marinhas que atua controlando a produção de sebo, reduzindo e controlando a oleosidade, também contém vitamina B5 que auxilia na renovação da pele".

O que eu achei do resultado? Na questão da limpeza, ele me agradou bastante. Apliquei um pouco de tônico no algodão, passei no rosto e vi como ainda permanece impurezas, mesmo após lavar a pele direitinho. O algodão ficou levemente sujo. Percebi também que houve uma diminuição da presença de pontos pretos ou cravos, principalmente no nariz.


Tônico adstringente da NIVEA: Aplicação do produto


Quanto ao controle de brilho e da oleosidade que é prometido pelo produto, eu confesso que não vi grande diferença na minha pele. Logo que aplico o tônico, realmente percebo a pele refrescada, sequinha e sem brilho, mas depois de algumas horas, está com a oleosidade de sempre. Pode ser que com o uso frequente e por um tempo maior, eu perceba melhor a diminuição da produção de sebo, aí gente, não se preocupem que eu posto aqui no blog, ok?

Ele tem cheirinho agradável, é super leve, sem a presença de álcool, mas notei que em alguns poucos pontos do meu rosto, onde tenho os poros mais dilatados, ficaram levemente vermelhos, mas nada assustador e nem tão pouco senti uma irritação. Como tenho a pele um pouco sensível, eu não estranho quando isso acontece e por ser um produto adstringente, acho normal.

Depois que comecei o uso, percebi que não tem aparecido espinhas e isso é um ótimo sinal.  

Eu gosto muito dos produtos da NIVEA por serem bons e baratos quando comparados aos de outras marcas... Continuarei usando o tônico por que gostei dele e como meu objetivo principal é deixar a minha pele mais limpinha, ele supre essa necessidade e quanto a oleosidade, vou ficar de olho e volto pra falar algo a respeito 😉 

O tônico adstringente para pele mista a oleosa da NIVEA é super fácil de achar nas farmácias. Comprei por R$ 22,90 e possui 200 mL. 

E aí, qual tônico vocês tem usado no momento?



Beijos no coração 💖










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!