segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Resenha: Protetor solar FPS 30 Sun NIVEA


Resenha-protetor-solar-fps-30-sun-nivea


Olá amores!

Como falei em um post anterior, meu protetor solar favorito que é o Ensolei havia acabado e decidi aproveitar para conhecer outros protetores faciais. Acabei comprando dois para experimentar, o Actine da Darrow e o Sun FPS 30 da NIVEA.

Como vocês podem ver, já tem no blog disponível o post com a resenha do Actine e hoje trago a  minha opinião sobre o Protetor solar FPS 30 Sun da NIVEA. Então! Vem comigo conferir 😉 


Descrição-protetor-solar-fps-30-sun-nivea


Somos informados na caixinha do produto que ele é um protetor solar facial de uso diário, com toque seco com fórmula leve de rápida absorção e FPS 30 com alta proteção UVA/UVB. Promete controlar e reduzir o brilho, sendo oil free, também prevenindo o envelhecimento precoce da pele. Deixa a pele macia e radiante. Ele é perfeito para ser usado antes da maquiagem. Resistente à água.

Como todo protetor solar é necessário reaplicar a cada 2 horas ao estar exposto ao sol ou quando banhar-se, secar-se com toalha ou ao ter sudorese intensa. 


Resenha-protetor-solar-fps-30-sun-nivea


Bom, o que eu achei do Sun FPS 30 da NIVEA? Vou começar pelo recipiente, ok? Achei bem legal, pequeno e portanto, fácil de levar na bolsa sem ocupar muito espaço. Possui bico dosador o que é muito bom para evitar o desperdício do produto na tampa.

Ele é um creme bem líquido que chega a escorrer, com uma consistência semelhante ao de leite. Possui um cheirinho de laranja bem gostoso, curioso né?

Uma observação interessante que eu fiz logo de cara, foi o fato de não informarem para qual tipo de pele é indicado esse protetor, mas como ele diz ser oil free, toque seco e como promete um controle de brilho, eu entendi que seja para pessoas de pele mista à oleosa.

Antes de aplicar o protetor, somos informados que é preciso agitar o frasco. Ele é fácil de espalhar e a sensação que eu tive foi de estar passando, no rosto, um creme com óleo. Logo após, percebi que meu rosto ficou muito brilhoso, é verdade que esse protetor promete deixar a pele radiante, mas na minha pele, ficou radiante até demais, tanto que me incomodou... Eu gosto de pele sedosa, com viço, mas brilho demais que dá a impressão da pele está oleosa, não acho legal.


Demonstração-produto-protetor-solar-fps-30-sun-nivea


Ele promete ser toque seco e realmente é, eu achei que não ficaria sequinho, já que ele ficou muito brilhoso na minha pele, mas ficou seco e sem aquela sensação de pele pegajosa. 

Não deixa o rosto esbranquiçado e isso é um ponto muito positivo dele. Eu detesto protetor solar que deixa você com cara de fantasma, rsssss.

Depois de alguns minutos até notei que diminuiu um pouco o brilho que estava em excesso, mas quanto a controlar esse brilho, não percebi grande diferença não. Pra mim, a oleosidade no rosto foi o de sempre.


Protetor-solar-sun-nivea-na-pele


Não promoveu o surgimento de espinhas, o que é muito bom e realmente dá pra usar maquiagem com ele por baixo, inclusive, como uma dica para diminuir o brilho que fica após aplicação, é bom usar um pó compacto.

Ele possui 50mL e custou R$ 35,00 na farmácia. Achei o preço bem legal, super acessível e confesso que esse foi um fator que me fez ter curiosidade em querer testá-lo, fora o fato que é um produto da NIVEA, uma marca que gosto pra caramba por ter qualidade e por ter produtos mais baratos.

Como não tenho o hábito de usar make no dia-a-dia pra trabalhar, eu só passo protetor solar e saio, então, eu prefiro, aqueles que deixam a pele do meu rosto com aspecto mais sedosa, porém sequinha. Por esse motivo, vou deixar pra usá-lo em casa.  

Na minha opinião, esse Protetor solar FPS 30 Sun da NIVEA pode ficar melhor nas peles mais secas, mas para pessoas, como eu, de pele muito oleosa, não indicaria não, a não ser que queira usá-lo para ir a praia ou piscina, como é baratinho, quando comparado a outros, acho que vale a pena. 

E aí gente, vocês já usaram esse protetor? Qual estão usando no momento?



Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM



  

  

18 comentários:

  1. Eu já usei ele e também não ajudou a controlar o brilho da minha pele, que é bem oleosa. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, adoro os produtos da NIVEA e adorei a dica, até porque a minha pele é seca então talvez funcione melhor, né?

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem a pele sequinha, ele pode ser uma boa opção.
      Beijos

      Excluir
  3. Amei sua resenha, também achei ele ruim para pele oleosa, uma pena, porque amo os produtos da Nivea.. preciso de um protetor e vou tentar comprar um deles, mas outra opção melhor para pele oleosa!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Esse protetor é ótimo gosto muito dos produtos dessa marca são sempre de ótima qualidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Nunca experimentei esse produto da marca, mas parece ser excelente.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Se tiver a pele mais seca, acredito que fique bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Temos a pele oleosa então acho que não daria muito certo por ele já deixar a pele com brilho talvez não desse certo na nossa pele.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não o indicaria para pessoas de pele oleosa não, mas eu acredito que fique legal em peles mais secas. Beijos

      Excluir
  8. Já usei esse protetor mas não me adaptei a ele, a pele ficava muito oleosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu tinha a esperança de ficar com a pele sequinha, mas ele não deixa. Beijos

      Excluir
  9. Com certeza pra mim não ia dá certo já que tenho a pele Mega oleosa!
    Beijos amei sua resenha completa!
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Realmente, acredito que não daria certo pra você. Beijos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!