segunda-feira, 4 de março de 2019

Testei o protetor solar Heliocare Max defense FPS 50 com cor


protetor-solar-Heliocare-Max-defense- fps 50-cor


Olá amores!

E aí meninas e meninos, estão curtindo esse feriadão do carnaval? 

Como eu não brinco o carnaval e como meu PET tá doente, acabei ficando presa em casa, não deu pra viajar, mas o lado bom é que poderei colocar em dia os posts do blog.

A resenha que trago hoje é sobre o protetor solar Heliocare Max defense FPS 50 com cor. Ele veio no meio das amostrinhas que havia ganhado da minha dermatologista para testar na minha pele. Mas que saber mais sobre? Vem comigo. 


protetor-solar-Heliocare-nude-light


O Heliocare Max defense é um protetor solar em gel-creme com fator de proteção 50, que possui a cor nude light, ácido ferúlico, ácido cafeico e chá verde. 

Com ação antioxidante, promove alta proteção e previne dos danos causados pela exposição excessiva ao sol. Cobre imperfeições, auxiliando na uniformização do tom da pele.

O que eu achei desse protetor solar? Ele possui a cor nude light que é a cor ideal pra mim e para as morenas claras, mas existem outros tons para pessoas de pele mais clara e escura. Tem um cheiro bem agradável.

Possui uma consistência de iorgute, sendo fácil de espalhar no rosto. Realmente, após aplicá-lo, o tom da pele fica uniforme e aí ele funcionaria como uma base por que cobre sim algumas imperfeições, mas não sei informar se ele consegue disfarçar manchas de pele mais profundas como o melasma, por que não tenho, mas as minhas olheiras ficaram mais discretas.

Seu fator de proteção solar de 50 é muito bom, realmente senti que a minha pele estava protegida por que além de ter uma proteção química, o fato de ter cor, acaba proporcionando, também, uma proteção físicas contras os raios solares. 

 protetor-solar-Heliocare-nude-light


Ele possui quase um toque seco, pois tem uma boa absorção pela pele, mas fica, levemente pegajoso, nada que chegue a incomodar.

Eu usei um lenço de papel para vê o quanto ele transferia de produto e o resultado foi que sim, ele transfere um pouco e por isso, meninas e meninos, é bom ter cuidado ao usar roupas brancas para não manchar.

Ele deixa a pele bem brilhosa logo que você aplica, mas com o passar dos minutos, esse brilho vai suavizando, mas a pele não chega a ficar mate, ficando com um certo brilho que pode incomodar aqueles que não curtem muito, mas como a proposta é funcionar como uma base com fator de proteção, pra quem gosta de usar make no dia-a-dia, uma solução seria aplicar um pó para selar e tirar esse brilho que fica, aí o problema está resolvido e pra quem vai pegar uma praia ou piscina, nem precisa de pó, né? Quer dizer, eu não usaria 😊


protetor-solar-Heliocare-max-defense-fps50-nude-light-no-rosto


Ele não segura muito tempo a oleosidade, depois de 2 ou 3 horas, já estava com o rosto oleoso. Eu tenho a pele bem oleosa.

Não houve surgimento de espinhas e o chá verde que está presente na sua fórmula é um grande aliado para evitar as bactérias que causam seu aparecimento. 

Não é muito resistente a água, sai com certa facilidade, não precisando usar demaquilante ou água micelar para retirá-lo.

Eu dei uma pesquisada para saber quanto está custando o Heliocare Max defense de FPS 50 com cor e o preço está por R$ 87,49.

Eu gostei dele, mas confesso que seria perfeito se ele deixasse a pele menos brilhosa e camuflasse melhor os poros. 

E aí meninas, vocês já usaram algum protetor solar da Heliocare?



Beijos no coração 💖




LEIA TAMBÉM



  


10 comentários:

  1. Amei sua resenha, bem detalhada seria otimo se fosse matte , mas nada que um po resolva, e é bem difícil achar um protetor que seja matte . Amei
    Amei seu blog estou seguindo 😘
    https://joyceanacleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei o produto, mas parece ser excelente!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse protetor solar e gostei da sua resenha. Eu estou sempre em busca de um protetor solar com cor, mas ainda não encontrei nenhum que combine com o tom da minha pele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana

      Realmente, muitas meninas reclamam da dificuldade de achar o tom certo pra pele. Esse da resenha deu certinho pra mim, mas existem outros tons também.

      Beijos

      Excluir
  4. gosto mt desse tipo de protetor com cor pra usar no dia a dia, mas acho que nao daria certo com a minha pele que é mt oleosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dica pra você, seria legal o Anthelios airlicium com cor fator 70, ele deixa a pele com aspecto mais seco.

      Beijos

      Excluir
  5. Uso bastante protetor solar com cor no meu dia a dia e gostei de conhecer dessa marca.

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/03/10-looks-com-1-peca-blusa-de-oncinha.html
    https://www.youtube.com/watch?v=gD6jXejBpPE&t=334s

    ResponderExcluir
  6. Como não achei o que uso da Sun Max, vi na prateleira da farmacia, li a descrição na caixa e arrisquei, porque procuro exatamente o que a maioria das meninas não quer,rsrs
    Minha pele é seca e ele veio pra me ajudar muito. Ele deixa a pele mais umectada. Gostei bastante. Também gostei da cor nude Light, mas sei que depois vou experimentar um tom mais bronzeado, rsrs

    ResponderExcluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!