segunda-feira, 15 de abril de 2019

Testei o protetor solar Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay


protetor-solar-Anthelios-Airlicium- FPS 70-da-La-Roche-Posay


Olá amores!

Faz uns dias que eu publiquei um post aqui no blog sobre algumas amostras que ganhei da minha dermatologista pra experimentar na pele, a maioria dos produtos era de protetores solares e essa semana testei o Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay. Vamos lá pra resenha?



protetor-solar-Anthelios-Airlicium- FPS 70-da-La-Roche-Posay


Eu testei esse agora, mas vocês podem conferir no blog a resenha que já fiz sobre o Anthelios Airlicium FPS 30 que está na lista dos meus protetores solares favoritos e já resenhei, também, o FPS 70 com cor. Se vocês quiserem saber mais sobre eles é só clicar nos links 😉     

Primeiro, é importante a gente saber o que a La Roche-Posay diz sobre seu protetor solar. Logo, na embalagem somos informados que "é um protetor solar antioleosidade formulado para peles sensíveis, oleosas com tendência à acne. Livre de óleo, sem parabenos. Promove alta proteção solar por ter FPS 70. Controla de forma inteligente a oleosidade. Tem textura imperceptível, sem resíduos brancos, mantendo por 12h à sensação de pele limpa e fresca. Fórmula nova que traz uma textura que não pesa".


protetor-solar-Anthelios-Airlicium- FPS 70-da-La-Roche-Posay

    
Bom, o que eu achei desse protetor solar Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay

Ele é um gel-creme branco de textura parecida com a de um requeijão. Fácil de espalhar na pele e possui uma fragrância semelhante ao Airlicium FPS 30. Deixa uma sensação de frescor muito gostosa e não tive problemas ao aplicar uma base por cima dele. A pele ficou bem legal. 

É absorvido rápido pela pele e realmente, não a deixa esbranquiçada e isso foi um ponto que me chamou muito a atenção, por que a maioria dos protetores de fator de proteção acima de 30, costumam deixar a gente com cara de fantasminha, esse daqui, gente, que surpresa boa, fiquei com o tom da pele normal ou muito próximo. Ponto super positivo. 

Outra coisa super bacana que eu observei, é que ele não deixa a pele brilhosa, mas também não deixa aquela pele esturricada, mega mate, sem brilho, parece que tá morta, não. Ela fica sequinha com um brilho suave de pele saudável e fica levemente, leve mesmo, pegajosa. Pra mim, ele deixou a minha pele do rosto no ponto certinho, do jeito que gosto.


protetor-solar-Anthelios-Airlicium- FPS 70-da-La-Roche-Posay-na-pele


Também notei que ele dá uma leve camuflada nos poros dilatados, uma função que a gente já percebe no Arlicium FPS 30, o que é ótimo por que quem tem pele oleosa, também sofre e se sente incomodado com a aparência dos poros, eu pelo menos, agradece quando um produto faz uma mágica de deixá-los mais suaves. Ninguém merece esses buraquinhos 😆  

Quanto ao fato de ele ser um antioleosidade, sim, eu percebi que a minha pele produziu menos oleosidade do que o comum. É verdade que a minha pele não ficou livre do sebo, mas melhorou um pouquinho, né.

Ele é um creme super leve, você aplica e sente nada pesando. Também não tive nenhum tipo de irritação na pele que é um pouco sensível.

Enfim, meu povo, eu gostei demais desse protetor, ele me surpreendeu de forma super positiva. Eu não conhecia a fórmula anterior, mas essa está ótima. Na minha humilde opinião, vale super a pena comprá-lo. Testado e aprovado.

Pesquisando em alguns sites, vi que está custando em média R$ 87,90 com 50g. 

E aí gente! Vocês já conheciam o Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay? Deixem aqui seus comentários e dúvidas.

AHHHH e se vocês tem conta Gmail, sigam o blog, é só clicar no curtir pra ajudar e me estimular a produzir conteúdo cada vez mais.




Beijos no coração 💖





LEIA TAMBÉM






11 comentários:

  1. Amo esses protetores anti-oleosidade e que não esbranquiçam a pele, esse protetor solar já ganhou pontos comigo. No momento tenho usado um da Eucerin, ele deixa a pele bem sequinha, mas tem apenas fator 30, gostei desse por que a proteção é bem maior.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não experimentei o da Eucerin, mas gostei muito deste da La Roche, principalmente por causa do fator de proteção e da cobertura.
      Beijos flor

      Excluir
  2. Eu ainda não testei esse protetor mas os produtos da la roche são incríveis.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, amei e precisava de um assim livre de óleo, vou ficar de olho no produto pra ver se o preço cai.
    NÃO conhecia o seu Blog e já me inscrevi aqui, me segue tb para mantermos contato!
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom seja sempre bem-vinda.

      Vou olhar o seu blog também.
      Beijos

      Excluir
  4. Essa marca é top! Ainda não testei desse protetor mas gostei da resenha.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse é meu protetor solar favorito, ele é muuito bom!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. parece ser um ótimo produto!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana. Na minha pele, ele ficou super legal.

      Beijos

      Excluir

Seja sempre bem-vindo ao meu blog.
Aproveite para Deixar seu comentário aqui, eu ficarei muito feliz em ler e saber a sua opinião. Nada de timidez.

Beijos e volte sempre!